casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | anorexia |

Como aceitar a recusa de um paciente idoso para comer

atendimento ao paciente Idoso é uma tarefa desafiadora para os profissionais de saúde e para as famílias dos pacientes. Alguns doentes necessitam de medicação normal e que pode causar efeitos secundários que limitam o desejo do paciente para comer . Pacientes senis também muitas vezes colocar uma luta em tempo de alimentação, e isso pode frustrar cuidadores que estão preocupados com a alimentação adequada . Enquanto pular excessivo de refeições pode levar à desnutrição e perda de peso , muitas vezes é mais benéfico para aceitar a falta de apetite do que tentar forçar o paciente a comer. Instruções
1

Tentativa de alimentar o paciente mais tarde, se o paciente se recusa a comer durante um tempo normal de refeição. Tentando alimentar o paciente mais tarde leva menos esforço e menos stress do que tentar forçar um paciente disposto a comer em uma programação.
2

Examine a cor da pele do paciente e estado geral. Se o paciente não parece estar desnutrida e comida não é necessária para qualquer medicação, deixar o paciente pular uma refeição e tente novamente no próximo horário de alimentação.
3

Deixe o quarto , se o paciente não necessita de supervisão regular. Será mais fácil para aceitar o paciente não comer se ele está fora de vista por alguns minutos e você pode fazer uma pausa ou se concentrar em outras coisas .