casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Doença de Alzheimer

Doença de Alzheimer é a causa mais freqüente de demência na população idosa , com mais de metade de todas as pessoas com mais de 85 anos de idade diagnosticados. Estima-se que 1 em cada 20 pessoas com idades entre 65 e 74 anos têm a doença de Alzheimer. Porque a doença de Alzheimer afecta negativamente a memória e das funções mentais , é difícil para uma pessoa lidar com a doença de Alzheimer a funcionar na sociedade . Nos Estados Unidos existem mais de 5 milhões de pessoas que sofrem de doença de Alzheimer e esta doença fatal é a sexta maior causa de morte em os EUA. Não há cura para a doença de Alzheimer e os tratamentos se concentrar em melhorar a qualidade de uma pessoa de vida. Placas e emaranhados

As causas da doença de Alzheimer parece estar relacionada com placas e emaranhados que as células nervosas danos no cérebro e resultar em função do cérebro pobres. As placas são pequenos aglomerados de uma proteína chamada beta -amilóide que curto-circuito no sistema de comunicação inter- celular. Emaranhados são desordenados fios de uma proteína necessária encontrada nas células cerebrais. A doença de Alzheimer está presente quando essa proteína começa a matar as células do cérebro .
Perda de memória

Os estágios iniciais da doença de Alzheimer contará com a perda de memória , mas não vai ser tão significativo que será facilmente notado . Sofrem de Alzheimer , muitas vezes, repetir frases e começar a esquecer compromissos importantes ou conversas anteriores. Conforme a doença progride tão vontade perda de memória. Com o tempo , as pessoas com doença de Alzheimer esquecer a maioria dos aspectos de sua vida. Alguém com doença em estágio final do Alzheimer , provavelmente, nem mesmo reconhecer seu próprio cônjuge ou filhos , tornando este um aspecto incrivelmente difícil da doença de lidar. Quaisquer memórias que alguém neste momento em a doença tem mais do que provavelmente ser de há muito tempo em sua vida , com a possibilidade muito real de que a pessoa vai perder totalmente a noção do que é . Década

Mais sintomas

Além da perda de memória , existem vários outros problemas que irão aparecer . Um indivíduo com doença de Alzheimer pode ter problemas em lidar com números. O pensamento abstrato também será uma tarefa árdua. Ele vai lutar e lutar para encontrar a palavra certa , durante uma conversa e ele também pode ter dificuldade de ler e escrever uma linha . Ela vai perder a capacidade de perceber qual é a hora ou o dia que seja. Algo tão simples e óbvio como desligar a água quando tomar um banho pode ser um problema muito difícil de resolver para alguém com esta doença , mostrando uma perda completa do juízo.
Personalidade muda

paciente de Alzheimer pode desenvolver qualquer número de traços de caráter que eles não possuíam antes que a doença teve seus efeitos sobre suas faculdades mentais . Mudanças de humor são comuns, indo de agudos para mínimos em um curto período de tempo. A doença pode resultar em que a pessoa a tornar-se teimoso, paranóico e desconfiado , deprimido, ansioso e constantemente como eles não conseguem reconhecer o que está acontecendo com eles. Alguns pacientes com doença de Alzheimer mesmo tornar-se agressivo e lançar-se contra os seus cuidadores.

Tratamento

médicos geralmente prescrevem medicamentos para tratar os sintomas da doença de Alzheimer . Os medicamentos que podem combater a insônia , depressão e ansiedade são comumente administradas . Há dois conjuntos de drogas que parecem retardar o avanço da doença de Alzheimer . Os inibidores da colinesterase não funcionam em todos os casos , mas em algumas pessoas que ajudam a comunicação entre as células cerebrais. Um medicamento chamado memantina é utilizado para tratar estágios avançados da doença de Alzheimer , tentando proteger as células cerebrais contra danos precipitada por certos produtos químicos . Ele é frequentemente usado com inibidores da colinesterase . Ambos os tratamentos vêm com efeitos colaterais como tonturas , náuseas e vômitos.