casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Medicamentos para a doença de Alzheimer

Os EUA Food and Drug Administration aprovou cinco medicamentos para o tratamento da doença de Alzheimer . Vários outros medicamentos podem aliviar os sintomas de Alzheimer , mas os pacientes devem evitar o uso a longo prazo de antipsicóticos para controlar a demência. Namenda

A versão de marca do medicamento memantina , Namenda retarda o declínio mental que vem com a doença de Alzheimer . Funciona através do bloqueio do efeito do aminoácido que estimula excessivamente o cérebro e causa confusão .
Inibidores Inibidores da Colinesterase

colinesterase , incluindo donepezil ( Aricept de Esai e Pfizer ) , galantamina ( Razadyne de Ortho- McNeil - Janssen ) , rivastigmina ( Exelon da Novartis ) e tacrina ( Cognex de Sciele ) , o trabalho , aumentando a atividade de produtos químicos que ajudam a manter o foco mental.

Antidepressivos

Depressão muitas vezes acompanha o declínio mental . Antidepressivos comumente utilizados durante o tratamento de Alzheimer incluem citalopram ( Celexa de Forest ) , fluoxetina (Prozac de Lilly) e sertralina (Paxil , da Pfizer ) . Pacientes
Ansiolíticos

Alzheimer que tornar-se ansioso , agitado, ou verbalmente ou fisicamente abusivo pode beneficiar de tomar lorazepam ( Ativan de Biovail ) ou oxazepam .

antipsicóticos

Drogas classificadas como antipsicóticos atípicos , como risperidona ( Risperdal da Ortho- McNeil - Janssen ) , pode reduzir a manifestação de demência em pacientes de Alzheimer , mas uso a longo prazo pode vir a um preço elevado. A revista " Lancet Neurology ", relatou que a administração antipsicótico em curso foi associado com uma taxa de mortalidade significativamente maior aos 12, 24 e 36 meses.