casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Doença de Alzhiemer

De acordo com o Centro de Fisher para a pesquisa de Alzheimer, mais de 5 milhões de pessoas atualmente sofrem com os sintomas da doença de Alzheimer. A investigação está em andamento para descobrir exatamente o que causa a doença. Esta pesquisa mostra que como a nossa população cresce o número de pessoas com a doença também aumenta. Definição

Alzheimer provoca o tecido saudável do cérebro de um indivíduo a se degenerar , o que leva a continuamente diminuir a capacidade mental e de memória. Doença de Alzheimer , a perda de capacidades intelectuais e sociais graves o suficiente para interferir com o funcionamento diário , é a forma mais comum de demência . Esta doença não ocorre , normalmente, como uma parte do envelhecimento, mas o risco da sua ocorrência aumenta com a idade . Não há cura exata para esta doença, mas existem muitos tratamentos que podem ajudar a melhorar a qualidade de vida dos pacientes .

Efeitos

um estudo realizado por um médico NYU investigador , em 2007 , os cientistas da doença de Alzheimer associada a uma variedade de fontes . Uma combinação de factores ambientais , genéticos e de estilo de vida parece causar o aparecimento de sintomas da doença de Alzheimer .

Os cientistas concluíram que as causas da doença de Alzheimer o dano das células do cérebro que resulta em vários sintomas . Um tipo de danos às células do cérebro é placas. Uma proteína inofensivo , beta - amilóide , aglomera -se e efeitos da comunicação das células cerebrais do paciente . Os neurônios morrem , causando a doença de Alzheimer e esta comunicação anormal das células do cérebro é pensado para ser a causa.

Os mesmos cientistas estudo descobriu que pacientes também podem experimentar os emaranhados . Emaranhados ocorrer quando uma proteína chamada tau , que é o suporte interno para as células do cérebro , é alterado e torcida. A pesquisa mostra que isso também provoca a morte de neurônios.

Sintomas

No início, os sintomas de Alzheimer incluem ligeira confusão e alguma perda de memória . As pessoas podem esquecer as coisas em suas vidas diárias. Os pacientes com doença de Alzheimer achar que essas perdas de memória piorar conforme o tempo passa . Pacientes de Alzheimer pode achar que eles esquecem compromissos ou conversas ou perder as coisas facilmente . À medida que a doença se agrava pacientes podem repetir as coisas ou , eventualmente, esquecer os nomes das coisas e das pessoas.

Os pacientes podem eventualmente ter dificuldade em reconhecer ou lidar com números. Eles podem não ser capazes de encontrar a palavra certa para transmitir idéias e pensamentos . Eventualmente os pacientes podem até ter problemas de escrita e leitura. Devido à degeneração das células cerebrais saudáveis ​​pacientes de Alzheimer podem perder o senso de datas e horários e tornar-se desorientado no ambiente familiar. Esta degeneração também pode proibir a sua capacidade de tomar decisões e fazer julgamentos e decisões claras . Infelizmente, as rotinas diárias dos pacientes de Alzheimer pode tornar-se impossível, porque eles não podem seguir os passos seqüenciais. Mesmo as tarefas mais básicas podem tornar-se impossível.
Quem está em risco?

Acordo com a Fundação de Alzheimer da América , a doença de Alzheimer geralmente atinge certas idades, sexos e estilos de vida. Ele também pode ser baseada em hereditariedade ou problemas de cognição pré- existentes.

Investigação da Fundação descobriram que os indivíduos de 65 anos ou mais de idade podem ser afetados pela doença de Alzheimer . Ele raramente afetam as pessoas com menos de 40 anos de idade. Se um indivíduo primeiros parentes , como sua mãe e seu pai ou irmã e irmão , tem esta doença há uma maior chance de que eles também podem desenvolvê-lo. Não há nenhuma razão clara para este fenômeno, mas os cientistas descobriram certas mutações que aumentam o risco da doença de Alzheimer para certas famílias. Além disso , se os indivíduos já sofrem problemas de memória pior do que as pessoas comuns da sua idade , a condição pode piorar em Alzheimer. Estilo de vida escolhas que criam o risco de doença cardíaca podem também promover o desenvolvimento da doença de Alzheimer . Ter pressão alta, diabetes não controlada , ou colesterol alto são todas as condições que podem levar à doença de Alzheimer e deve ser gerido por um médico.

Complicações

Como a doença de Alzheimer progride pacientes pode perder a capacidade de cuidar de si . Se um indivíduo torna-se menos capaz de cuidar de si mesmo, ele também pode ter outras doenças. Os indivíduos podem tornar-se facilmente desorientado levando a quedas freqüentes . Estas quedas podem resultar em ossos quebrados ou ferimentos na cabeça , mesmo graves. Porque os indivíduos de incontinência urinária podem experimentar um sintoma da doença de Alzheimer , os pacientes podem necessitar de um cateter . Cateteres muitas vezes resultam em infecta do trato urinário , que não tratada pode levar a infecções piores. Nos estágios mais avançados dos pacientes de Alzheimer pode ter dificuldade em engolir levando-os a aspirar o alimento ou bebida que consomem. Isso pode levar a pneumonia.
Tratamento

Não há cura para a doença de Alzheimer , mas o Instituto de Pesquisa Neurológica em documentos de Los Angeles que há muitos medicamentos para a gestão dos seus sintomas . Além disso, há alterações não médicos que podem ajudar com a gestão da doença. De acordo com a Associação de Alzheimer , os tratamentos farmacológicos como objectivo atrasar a progressão da perda de capacidade cognitiva . Os médicos também podem prescrever medicamentos para outros sintomas da doença de Alzheimer , como a depressão. Tratamentos não farmacológicos incluem , terapia, envolvimento em atividades de rotina, muda para a casa para torná-lo menos perigoso , e as instruções para a comunicação eficaz como uma memória pacientes vacila , todos acomodados com sugestões de um ou de saúde do trabalhador profissional ou social.