casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Tratamentos Artrite - medicação para a doença de Alzheimer

doença de Alzheimer é causada pela degeneração das células cerebrais. Embora não exista uma cura para a doença , a maioria dos tratamentos medicamentosos tentar melhorar os sinais e sintomas experimentados com a doença. Em 2006 , uma nova utilização para o etanercept medicamento para artrite foi utilizado pelo Dr. Eduardo Tobinick para o tratamento de pacientes de Alzheimer . Quinze pacientes foram examinados em um estudo - piloto inicial , que mostrou resultados drásticos nos pacientes.
Interior do cérebro humano
O que é Etanercept

Segundo o Dr. Edward Tobinick e seu colega, Dr. Hyman Gross, no " Journal of Neuroinflammation ", o uso de etanercept foi originalmente aprovado pela FDA em 1998 para a artrite reumatóide . Etanercept foi concebido para bloquear o que é conhecido como o factor de necrose tumoral . O TNF é um tipo de química que é produzido quando a artrite , e faz com que o inchaço e da dor associada com a artrite . Etanercept reduz qualquer inchaço e sintomas dolorosos associados a artrite.
Estudos Pilotos

Dr. Tobinick etanercept utilizado como um método de tratamento de Alzhemier em 15 pacientes ao longo de um curso de seis meses . O medicamento foi injectado na coluna de pescoços dos pacientes . Depois de receber uma injecção, os doentes foram feitos para se sentar em posição vertical , o que permitiu que o fármaco a ser libertado para o cérebro rapidamente . Os pacientes que receberam o tratamento apresentaram sintomas de Alzheimer que variam de moderada a grave . Depois de receber tratamento, os pacientes apresentaram uma surpreendentemente rápida melhora dos sintomas .
Caso Exemplo

Um estudo de caso do Dr. Tobinick foi um 81-year -old cavalheiro que era apresentados com a doença de Alzheimer . O cavalheiro era um indivíduo de outra maneira saudável , embora ele fez mostram sinais da doença de Alzheimer , como não ser capaz de lembrar a data ou a cidade em que ele morava. Segundo o Dr. Tobinick , dentro de 10 minutos de receber tratamento , o paciente apresentou melhoras cognitivas rápidos. O homem idoso era capaz de recitar o ano , cidade em que vivia , era mais consciente do ambiente , e foi capaz de responder a perguntas sem uma resposta atrasada . Mesmo depois de uma semana de receber apenas um tratamento , a esposa do paciente e filho tinha notado melhorias significativas na capacidade cognitiva do paciente.

Desvantagens de Estudo

Desde o piloto inicial estudo foi realizado em apenas alguns pacientes ( três dos quais foram excluídos devido a sintomas de demência grave ) , acredita-se que o uso de etanercept pode fornecer falsas esperanças para aqueles que sofrem de doença de Alzheimer. Alguns pesquisadores também acreditam que desde que o Dr. Tobinick tem uma patente sobre o uso de etanercept para tratamentos de Alzheimer , pode haver uma motivação financeira por trás de seus métodos. Também não foram realizados estudos suficientes sobre o uso de etanercept para oferecer qualquer evidência conclusiva sobre o que o uso a longo prazo da medicação pode proporcionar.
Estudos Futuros

em " Technology Review ", fornecida pelo MIT , TNF ( fator de necrose tumoral ou ) desenvolve em seu cérebro naturalmente. Aqueles que têm a doença de Alzheimer têm um maior nível de TNF . Quaisquer níveis excessivos de TNF dentro do seu cérebro pode causar danos das células cerebrais e uma desconexão da fiação elétrica dentro de seu cérebro. Estudos maiores escala para o uso de etanercept para interromper a produção de TNF em pacientes com diagnóstico de Alzheimer são necessários para mostrar o quanto de um impacto dessa medicação terá sobre o futuro da pesquisa de Alzheimer .