casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Alzheimer Prevenção Com Ibuprofeno

Desde 2008 , tem havido alguma controvérsia sobre o uso de ibuprofeno , que é um medicamento over-the -counter NSAID , para prevenir e proteger contra a doença de Alzheimer. Mesmo os céticos parecem ver alguns atributos positivos para tomar ibuprofeno , mas os pesquisadores ainda não são claras quanto à eficácia e à segurança do ibuprofeno contra a doença de Alzheimer. Será que isso realmente funciona?

Segundo a especialista em prevenção de Alzheimer Christine Kennard, uso a longo prazo do ibuprofeno analgésico tem sido comprovada para reduzir o risco de doença de Alzheimer em até 40 por cento. Estes resultados foram publicados no Journal of Neurology. O estudo mostrou que outros AINEs não foram tão eficazes como o ibuprofeno .
Sobre o Estudo de Prevenção

Em 2008, foi realizado um estudo do Ibuprofeno /de Alzheimer em torno da idéia de que o ibuprofeno pode ser usado para prevenir o aparecimento da doença de Alzheimer . O estudo foi conduzido na Faculdade de Medicina da Universidade de Boston , Escola de Saúde Pública da Universidade de Boston e um centro de Bedford Veterans Affairs Medical . 49.000 veteranos com 55 anos de idade ou mais velhos participaram do grupo. Estudos anteriores haviam mostrado que as pessoas que tomam ibuprofeno regularmente eram menos propensos a desenvolver a doença de Alzheimer. Embora os resultados deste estudo de 2008 foram positivos , os pesquisadores fizeram estes a partir de observações sozinho e ter mais pesquisas para realizar antes de entender exatamente por que o ibuprofeno protege contra a doença de Alzheimer , bem como o quão seguro ele é.

As dúvidas

de acordo com um estudo publicado Med notícias ( apresentados pelos Assuntos de Saúde) em 29 de maio de 2008, o ibuprofeno pode não oferecer melhor proteção contra a doença de Alzheimer do que qualquer outro não-esteróides anti- inflamatório não esteróide ( AINE) .

o estudo desafia um relatório que afirma claramente o ibuprofeno pode reduzir o risco da doença de Alzheimer em até 23 por cento. Peter P. Zandi , PhD , da Johns Hopkins Bloomberg School of Public Health é o pesquisador que desafiou resultados do estudo anterior , em 2008.

Em 2008 , os dados de seis estudos diferentes foram reunidos para a comparação de dados. Os estudos mostraram que o ibuprofeno não deve ser utilizada para proteger contra a doença de Alzheimer , devido aos efeitos secundários negativos que a medicação over-the -counter possa ter.

Bad parte tendo um NSAID numa base diária, é a efeitos colaterais e sintomas que ocorrem com a tomada tanto dele . Havia ainda , no entanto, uma redução no risco de alguns indivíduos, por isso os pesquisadores estavam interessados ​​na possibilidade de tomar ibuprofeno ou outra droga NSAID para se proteger contra a doença de Alzheimer , mas ainda estavam em cima do muro sobre a segurança de fazê-lo.