casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Vitamina E & Selênio O tratamento para a doença de Alzheimer

Doença de Alzheimer é uma doença fatal que destrói as células do cérebro , afetando a função cognitiva do paciente , memória e comportamento. Embora não haja atualmente nenhuma cura para a doença de Alzheimer , muitos pesquisadores estão trabalhando em diferentes formas de atacar o problema. Usando suplementos vitamínicos --- tais como a vitamina E e selênio --- é uma das maneiras pesquisadores vêm estudando. Compreender a vitamina E eo selênio tratamento para a doença de Alzheimer envolve pesando o que a ciência diz que até agora e entender o que a pesquisa é deixado para conduzir . Considerações

Pesquisadores demonstraram que a vitamina E tem algum benefício em retardar a progressão da doença de Alzheimer . Um estudo apresentado na Academia Americana de Neurologia convenção de 2008, seguido de 850 pacientes de Alzheimer que tomaram suplementos de vitamina E e relatou um pequeno benefício . Além disso, uma análise recente de dados clínicos apresentados em uma reunião nacional geriatria em 2009 relataram que a vitamina E pode ter algum benefício em retardar o progresso da doença de Alzheimer. Este mesmo estudo mostrou que a combinação de vitamina E com um composto anti- inflamatório fornecido benefício adicional no tratamento, para além do benefício visto de vitamina E. Como o selênio é um anti-inflamatório natural , e porque a vitamina E e selênio tem um efeito protetor sobre as células do cérebro , os pesquisadores levantaram a hipótese de que a combinação com a vitamina E pode ajudar a tratar a doença de Alzheimer.

uma revisão da Cochrane Collaboration muito respeitado , no entanto, mostrou que não há nenhuma evidência sólida de que a vitamina E faz uma diferença no tratamento da doença de Alzheimer . Cochrane passa a dizer , no entanto, que uma das principais razões que não encontrou nenhum benefício era o baixo número de estudos amplos e bem executados que medem o impacto da vitamina E.
Pesquisa em andamento

o Instituto Nacional de Envelhecimento --- parte dos Institutos nacionais de Saúde dos Estados Unidos --- começou um estudo em 2002 para avaliar a eficácia da vitamina E e selênio como um tratamento para a doença de Alzheimer. Apesar de o Instituto Nacional do Câncer já havia começado um projeto de pesquisa que estuda os efeitos da vitamina E e selênio sobre o câncer , a NIA adicionado um braço para este estudo para saber mais sobre os efeitos dos suplementos sobre a doença de Alzheimer . O estudo envolveu mais de 10.000 pacientes e separá-los em quatro grupos : um grupo recebe a vitamina E e selênio suplementos diários , um grupo recebe pílulas diárias de vitamina E , mas sem selênio, um terceiro grupo recebe selênio , mas não a vitamina E, e um quarto grupo recebe dois pílulas de placebo ( nem de vitamina E nem selênio ). Pesquisadores esperam publicar resultados do estudo no Verão de 2012 .