casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Consentimento e de Habilitação com Alzheimer

Doença de Alzheimer é uma desordem cerebral que afeta o pensamento , o raciocínio , fala, comportamento e vida normal do dia- a-dia. Conforme a doença progride , a mente de uma pessoa torna-se cada vez menos funcional. Devido a isso, muitos pacientes de Alzheimer não são competentes para consentir com procedimentos médicos que afetam seus cuidados. Doença de Alzheimer

De acordo com a Associação de Alzheimer , a doença de Alzheimer afecta actualmente over5.3 milhões de americanos. O número de pessoas com a doença está a aumentar anualmente, como o envelhecimento da população . Como baby boomers idade , a prevalência da doença de Alzheimer vai aumentar rapidamente. O número de casos da doença de Alzheimer , provavelmente, vai dobrar até o ano 2020. A carga sobre as famílias dessas pessoas e do sistema de saúde vai ser enorme , como uma em cada oito baby boomers provavelmente irá desenvolver a doença de Alzheimer.

Consentimento

Médicos deve obter o consentimento informado dos doentes que estão a tomar cuidado antes de iniciar qualquer tratamento . Eles são obrigados a fazer isso por lei e ética médica. Devem ser fornecidas todas as informações a um paciente competente, que está autorizado a fazer uma escolha voluntária. Quando esta pessoa não tem competência para tomar uma decisão válida sobre seu tratamento, pessoas alternativas para tomar decisões deve ser encontrado. O dilema é a determinação de se os pacientes são competentes para tomar decisões , ou não. Isso pode ser mais difícil em pacientes com doença de Alzheimer.
Capacidade

Tomar decisões de saúde válidos exige que uma pessoa tem um certo nível de "capacidade" para tomar tais decisões . Capacidade no caso da doença de Alzheimer significa que o indivíduo deve compreender os riscos importantes , benefícios e outras opções disponíveis para o plano proposto de atendimento. Ele deve ser capaz de fazer e comunicar suas decisões de saúde. Uma pessoa que pode fazer essas coisas podem fazer uma decisão válida quanto à aprovação ou rejeição de seu tratamento de saúde.
Planejamento

Devido ao prognóstico de uma pessoa com a doença de Alzheimer doença , é importante ter uma discussão sobre a importância de fazer planos legais e financeiras básicas como parte do plano de tratamento o mais cedo possível após o diagnóstico da doença de Alzheimer tem sido feito . A pessoa com doença de Alzheimer deve escolher um proxy de cuidados de saúde para agir em seu nome , quando ele já não tem a capacidade de dar o seu consentimento para tratamento médico. Isso é chamado de invocar o procurador de cuidados de saúde . Certifique-se de que a pessoa com a doença de Alzheimer faz com que seus desejos conhecido antes ele não tem a capacidade de fazê-lo.
Recomendações

Se um médico ou outro profissional de saúde qualificado fazer uma avaliação inicial da pessoa com doença de Alzheimer e anote os resultados. A avaliação deve incluir o funcionamento diário , que envolve tomar banho, vestir-se, ir ao banheiro , sendo capaz de alimentar-se e de mobilidade , bem como ser capaz de gerir as finanças e medicamentos. Além disso, o estado mental através de um teste de confiança deve ser gravado. Monitorar a pessoa com doença de Alzheimer , para ver se existem quaisquer alterações significativas presentes , especialmente se houver uma mudança súbita na capacidade de pensar ou comportamento. Reavaliação deve ser feito , no mínimo, a cada seis meses . Quando mudanças bruscas são notadas uma viagem imediata para o médico é uma obrigação.