casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

Protetor solar Alergias

alergias protectores solares se tornaram mais prevalentes ao longo dos últimos 20 anos, como a fabricação de protetores solares químicos generalizada tem crescido substancialmente . Este tipo de alergia é o tipo mais comum de fotossensibilidade na América do Norte . Categorias de Alto Risco

pessoas que estão em maior risco de desenvolver uma alergia protetor solar são as mulheres que usam cosméticos com filtro solar , as pessoas que têm eczema e qualquer pessoa com a pele danificada ou quebrada.

Causas

Existem dois produtos químicos em protetor solar que contribuem para reações alérgicas : ácido para-aminobenzóico , o que raramente é usado em protetores solares mais, e padimato a e O.

Estatísticas

Menos de 1 por cento de todos os casos de dermatite alérgica de contato são o resultado de alergias protetor solar . No entanto , os médicos têm visto um aumento em tais alergias nos últimos 10 anos.
Diagnóstico

Os sintomas típicos incluem comichão na pele, uma erupção visível, ou vermelhidão e irritação a pele . Qualquer pessoa que suspeite que pode ser alérgico a protetor solar deve visitar um médico para receber um teste de remendo da pele. Isto irá diagnosticar algum tipo de alergia protetor solar e identificar substâncias químicas específicas que estão causando a reação alérgica.
Prevenção /solução

Para evitar uma reação alérgica , jogue fora todos os protetores solares que têm expirado, ou que contenham hypoallergens . Antes de aplicar qualquer protetor solar em grandes áreas da pele , realizar um teste de auto- adesivo para a pele pequeno para garantir que ele não contém ingredientes que podem causar uma erupção cutânea.