casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

Cólicas e Alimentação

Cólica , o termo usado para um recém-nascido que chora pelo menos três horas por dia, durante três vezes por semana , é difícil para toda a família e faz com que muitos pais a buscar remédio depois de remédio para aliviar as lágrimas de bebê e seus próprios nervos. Ninguém pode dizer ao certo o que causa cólicas, mas a comida e bebida pode desempenhar um papel. Mais cólica desaparece depois de três meses de idade. Argumentos a favor de uma ligação Food

Vários estudos médicos sugerem uma ligação entre a dieta da mãe de enfermagem e cólicas , que é uma teoria consistente com gerações de contos da carochinha . Um estudo notável que apareceu na edição de " Pediatrics " nov 2005 comparou dois grupos de mães que amamentam bebês com cólica . Um grupo seguiu uma dieta que não inclui o leite de vaca , ovos, trigo , nozes ou peixe, que são todos pensados ​​para interromper aparelho digestivo de um bebê. Dieta do outro grupo incluiu todos esses itens . O grupo que removeu os potenciais irritantes viu acessos de choro do seu bebê reduzidos em 25 por cento .

Argumentos contra Food Link

Nem todo mundo está convencido de que a alimentação desempenha um papel importante na bebês com cólica e que os pais devem gastar muito tempo e esforço de fazer alterações ou mãe de dieta do bebê. De acordo com "Os pais , " apenas 10 por cento dos casos de cólica têm sido associados a alergias alimentares. Portanto , experimentando com fórmulas e negando alimentos mãe ela implora não pode exercer qualquer promessa de calma, noites descansadas . Na verdade, ele pode realmente aumentar o estresse de cuidar de um bebê com cólica e adicionar a mãe e exaustão do pai . Em vez de focar em alimentos , você pode ser melhor servido por explorar técnicas de conforto do bebê, como panos , o ruído branco ou dar a bebê um banho quente.
Fórmula

certos tipos de fórmula têm sido responsabilizados em alguns casos de cólica . As proteínas do leite de vaca pode ser difícil para uma criança digerir e pode levar a um monte de gás e espasmos dolorosos . Colichelp.com recomenda que , após a primeira verificação com um pediatra para descartar outras causas de dor de uma criança , você mudar de marca fórmula a cada uma a duas semanas para ver se ele faz a diferença. Recomendações da marca para os recém-nascidos com cólica incluem Cravos bom começo , as fórmulas à base de soja e , em seguida, marcas anti-alérgicas . Manter a comunicação com o seu pediatra durante esse processo e atualizá-lo com os resultados .

Bebês amamentados e contos Dieta

carochinha da mãe sobre o que causa problemas de barriga em bebês amamentados são abundantes e incluem conselhos que a mãe deve adiar a chocolate, alimentos picantes e até mesmo carne assada. O que faz com que um bebê amamentado não cólicas para ter uma noite ruim ocasional de indigestão irá variar de criança para criança. No entanto, certos alimentos na dieta de um mãe de enfermagem pode fazer uma grande diferença em um bebê com cólica . O leite de vaca é pensado para ser o maior problema para crianças. Outros irritantes potenciais incluem morangos, tomates , legumes, cafeína , cebola , amendoim e chocolate, de acordo com colichelp.com . Você deve cuidadosamente controlar sua dieta e comportamento do seu bebê. Por exemplo , se o bebê chora por um bloco de tempo de algumas horas após seu café da manhã , você deve parar de beber cafeína durante uma semana e observe quaisquer efeitos.
Herbal Remedies

Vários remédios à base de plantas feitas em chá são sugeridas para aliviar a cólica de um bebê , mas você deve sempre verificar com o seu pediatra primeiro. De acordo com colichelp.com , você pode dar ao seu bebé alguns gramas de chá de ervas , o que pode ajudar a acalmar a barriga . Gripewater , um sobre o balcão bebê remédio herbal cólicas, é uma outra opção , que inclui hortelã-pimenta, camomila e gengibre

.