casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Remédios de alimentos à base de plantas para o TDAH

ADHD ou déficit de atenção e hiperatividade é, em termos básicos uma condição quando o cérebro está superestimulado a tal ponto que o indivíduo não pode se concentrar em uma área. Esta condição geralmente se torna aparente quando a pessoa é obrigada a se concentrar por períodos de tempo , como na escola. A medicina tradicional é um simples remédio de dar os medicamentos calmantes ou estimulantes cerebrais individuais , dependendo do diagnóstico. Se essa era a extensão da doença, em seguida, sem uma discussão mais aprofundada viria a seguir. No entanto, parece que há muitas pessoas , especialmente crianças, que apresentam os mesmos sintomas , mas apenas como resultado de comer muitos alimentos estimulantes e bebidas. Quaisquer ervas remédios para distúrbios deve ser discutido com o seu médico , pois podem ajudá-lo a encontrar um tratamento aceitável. Aqui estão algumas sugestões de maneiras muito simples de ajudar alguém conseguir uma disposição calma com um alerta e cérebro focado . Considerações

Antes de tentar usar medicamentos para acalmar qualquer um para baixo, ou para mantê-los em um estado mental estável, a coisa lógica a fazer seria eliminar qualquer ingestão de alimentos ou bebidas que se convertem em energia rápida no corpo e , em seguida, uma rápida queda de energia . Nada feito com açúcares simples tais como a glucose , frutose , sacarose ou grãos refinados irá traduzir no corpo de energia rápida . A cafeína é outro estimulante bem conhecido encontrado em refrigerantes , chocolate e café. Aproveite o tempo para remover os tipos de alimentos e bebidas que poderiam ser adicionando ao problema. Se você não tem certeza de que pode estar causando um problema , escolher alimentos integrais que não foram processados ​​e para casos extremos , os alimentos que não gosto doce.
História

Esta doença foi rotulado pela primeira vez no início de 1900 por um título muito mais forte do defeito mórbido de controle moral. O título dura significava que os médicos não contribuiu ela simplesmente pais pobres e uma dieta ruim --- houve casos reais de mau funcionamento do cérebro. A doença foi mais prevalente durante a década de 1960 como hiperatividade em crianças e o termo comumente usado tornou-se o Transtorno de Déficit de Atenção com ou sem Hiperatividade. Até o final de 1990 , era uma das doenças mais comumente diagnosticado em crianças menores de 17 anos de idade , especialmente do sexo masculino .

Benefícios

Usando ervas como um remédio de alimentos para o TDAH é uma rota que muitos pais estão a tomar para manter seus filhos dependentes de medicamentos que podem acabar por ter efeitos colaterais mais tarde na vida . Algumas das ervas mais comuns são ginkgo, folhas de amora e framboesa , hawthorne, alecrim e , é claro, o óleo de peixe . Muitos outros alimentos que contêm altos níveis de antioxidantes também irá contribuir para uma melhor saúde e consciência mental. Os estudos científicos ainda não são conclusivos sobre o uso de ervas , mas muito mais estudo está sendo realizado com a utilização de proteínas na dieta de uma pessoa TDAH.
Potencial

Reduzir os sintomas de TDAH simplesmente manipulando a dieta de uma pessoa, aumentando o seu nível de atividade e acrescentando ervas remédios é o método preferido de reduzir o excesso de diagnósticos de TDAH. Por outro lado, se estes passos simples são tomadas , o médico vai ter uma pessoa mais saudável para trabalhar com em cuidar e tratar o distúrbio cerebral .
Teorias /especulação

o exercício é uma outra área que tem recebido muita atenção nos mesmos círculos de pessoas que preferem ervas remédios para TDAH. Desde que o exercício faz liberar dopamina e norepinefrina , que proporciona uma mudança química no cérebro que parece ajudar os sintomas da doença. Mais uma vez, este é um tratamento muito simples que provavelmente todos os médicos concordam que isso só pode ajudar alguém com TDAH. Estar fora do sol e aumentando os níveis de oxigênio no sangue também contribui para uma sensação de saúde para pacientes com TDAH .