casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Os sintomas de hiperatividade

Hiperatividade é comumente perceptível para crianças menores de 7 anos de idade. Ser enérgico e feliz é normal para crianças e é por isso que o diagnóstico de sintomas de hiperatividade pode ser difícil, especialmente porque quase todas as crianças apresentam hiperatividade e sua intensidade varia de uma criança para outra. Além disso , não existem testes específicos para a detecção da desordem ainda . A maioria dos diagnósticos profissionais dependem da avaliação do comportamento da criança. Definição de Hiperatividade

Hiperatividade foi cunhada a partir da palavra que significa hiper "acima". Há vários casos em que as pessoas se tornam hiperativos especialmente em ocasiões de felicidade inesperada , como ganhar um jogo , a emoção sobre um evento futuro ou quando nossos pensamentos estão competindo em uma corrida contra problemas ou esperanças , e podemos , por vezes, encontrar dificuldade em permanecer dormindo. Não existe uma definição padrão profissional de hiperatividade , mas a definição mais estrita e mais comumente usado é que a hiperatividade se refere à capacidade de uma pessoa ser fisicamente ativo além de seu nível normal em sua faixa etária. Levando isso em conta , a hiperatividade pode ser evidente para as crianças, mas poderia ser experimentado por adultos também.

Conjuntos de comportamento hiperativo

Crianças com hiperatividade apresentam várias características no comportamento , incluindo espasmos , a incapacidade de ficar sentado, se contorcendo , ter uma determinada parte do corpo que está em constante movimento , e uma perna saltando . A maioria das crianças hiperativas não pode incidir sobre as pessoas que estão falando. Em sala de aula , as crianças hiperativas têm uma atenção muito curto . Quando uma criança apresenta as características acima mencionadas , juntamente com atenção muito curto , então o distúrbio é agora clinicamente conhecido como Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade , ou ADHD.
Atenção Transtorno do Déficit de Hiperatividade ( ADHD)

a dificuldade de detectar hiperatividade e TDAH está sempre à mão , porque as crianças , especialmente os meninos , quase sempre se tornam mais energético do que o que a escola permite . TDAH é um distúrbio neurocomportamental muitas vezes caracterizado com hiperatividade, desatenção e comportamento impulsivo . As crianças com TDAH são inconscientes do perigo físico , agressivo, e esquecido ou desajeitado. Eles também são muitas vezes diagnosticados com persistente falta de concentração. As crianças com TDAH também apresentam imaturidade e atenção emocional e intelectual buscando comportamentos.

Tratamentos alternativos para Hiperatividade

Os pais de crianças hiperativas deve fazer com que os comportamentos de seus filhos são observados desde o início. Se a criança mostra a atividade para além do nível normal, em seguida, os pais podem procurar ajuda de um especialista em crianças e pode conversar com os professores para a intervenção. Existem tratamentos alternativos para a hiperatividade que os pais poderiam optar. Embora a maioria dos tratamentos alternativos para a hiperatividade dar sem efeitos nocivos , os pais de crianças hiperativas ainda precisa procurar especialistas ou profissionais para garantir os resultados desejados . Alguns destes tratamentos incluem terapia nutricional , homeopatia , fitoterapia, acupuntura e osteopatia .
Alimentos e Hiperatividade

Estudos recentes têm mostrado que os alimentos e hiperatividade tem uma conexão significativa . Os aditivos alimentares e corantes foram encontrados a ser contributivo para o aumento comportamento hiperativo de crianças . A Food Standards Agency na Grã-Bretanha , alertou os pais para verificar os rótulos dos alimentos que preparam para os seus filhos , a fim de evitar efeitos inesperados em sua capacidade de atenção . Além disso, sugere-se que cantinas escolares deve se livrar de alimentos com aditivos.