casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Os benefícios e perigos de TDAH Medicamentos

Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade , mais conhecido como TDAH , é uma condição com uma série de diferentes opções de tratamento. Medicamentos para TDAH pode gerar resultados positivos em muitos pacientes , mas há alguns riscos associados com alguns dos produtos utilizados para tratar o distúrbio . Apesar dos perigos , medicamentos TDAH pode servir de forma segura o seu propósito. Pacientes que normalmente alcançar o maior sucesso estão a tomar , uma quantidade de dose saudável prescrito pelo médico ao ser acompanhados de perto. Benefícios

medicamentos TDAH pode revolucionar completamente a capacidade do paciente de se concentrar . Muitos dos medicamentos disponíveis são estimulantes puro como uma base com outros aditivos para ajudar a refinar a capacidade de uma pessoa para pensar, analisar e trabalhar. TDAH comumente superfícies em crianças que se distinguem de seus colegas de classe , porque não pode ficar parado ou realizar uma tarefa de cada vez. Medicamentos TDAH podem produzir resultados incríveis em tempo mínimo , visando centros específicos do cérebro que regulam a profunda reflexão e atenção.

De acordo com uma declaração sobre Kidshealth.org , " medicamentos TDAH têm sido mostrados para ajudar adolescentes com TDAH em todos os tipos de áreas, como a redução do tabagismo, abuso de drogas , lesões e acidentes de automóvel , e ajudando a melhorar as relações dentro e fora da casa . "

Abordagens para lidar com os sintomas de TDAH de hiperatividade , déficit de atenção e impulsividade geralmente alvo receptores cerebrais . As áreas dos medicamentos TDAH cérebro alvo regular o comportamento e pode promover a passagem suave dos sinais químicos no sistema nervoso central . Às vezes, esses receptores ou pegar informações muito lentamente , não pegá-lo no todo ou buscá-lo muito rapidamente e quero passar para a próxima coisa imediatamente. TDAH drogas pode ajudar a regular a velocidade desses receptores e criar um clima para a melhoria da capacidade cognitiva e foco.

Efeitos colaterais e perigos

TDAH medicamentos têm efeitos colaterais . Estes incluem: aumento da freqüência cardíaca e da pressão arterial ; tremores ; mudanças de humor , confusão; paranóia , alucinações, delírios , sudorese , boca e olhos secos , vômitos e respiração irregular. A relação risco -recompensa depende muitas vezes da dosagem e do tipo de fármaco utilizado . Monitorização cuidadosa do paciente e diagnóstico adequado , a escolha dos valores de drogas e de dosagem são essenciais para prevenir o abuso e dependência quando se trata de medicamentos para ADHD .

Os efeitos rápidos de medicamentos poderosos pode ser uma faca de dois gumes. O problema mais comum com a medicação TDAH é abuso, e isso pode acontecer com aqueles com ou sem receita real . Às vezes, as pessoas com TDAH se cansar dos efeitos colaterais ou se acostumar a tomar menos do medicamento que é prescrito para que eles possam vender comprimidos em excesso para pessoas sem a doença. Alguns dos medicamentos TDAH mais populares têm um valor de rua por causa de sua semelhança com velocidade. Na verdade , os pacientes e viciados muitas vezes bufar pílulas em vez de engoli-los , na esperança de um efeito diferente ou mais potente. Vício pode definir facilmente, e até mesmo os pacientes mais desavisados ​​podem acabar levando muito mais do que a dose sugerida.

Referências

Considere a história de Tim Querida, que garantiu uma bolsa de estudos de wrestling para participar Penn State em 2007. Querida foi preso 17 de Junho e " acusado de mudar duas prescrições com a mão para receber mais comprimidos do estimulante psico- Adderall , " Clipes Penn State relatados. " De acordo com documentos judiciais apresentados no Centro County , Darling mudou uma receita de 15 comprimidos 45 comprimidos e outra de 30 comprimidos de 80 comprimidos . Em 11 de junho , uma farmácia contactado Student Health Center da Penn State , que confirmou os valores estão incorretos , o documentos mostram ". Querido perdeu sua bolsa de estudos , como resultado das acusações.

A edição da revista Pediatrics setembro 2009 apresentou um estudo que descobriu que a taxa de TDAH abuso de medicamentos ( medida por um aumento em chamadas para centros de veneno ) subiu 76 por cento 1998-2005 . O mesmo estudo relata que durante o mesmo período , as taxas de prescrições emitidas por estes medicamentos subiram cerca de 80 por cento. Os medicamentos mais frequentemente prescritos para ADHD são os sais mistos de anfetamina ( Adderall ) e metilfenidato ( Ritalin , Concerta ) , de acordo com o estudo . Outros medicamentos usados ​​para tratar a ADD ( Attention Deficit Disorder ) e TDAH incluem: Focalin XR ; Metadate CD ; Daytrana ( patch) ; Vyvanse ; Dextrostat ; Dexedrina ; Strattera , e às vezes até mesmo anti-depressivos como Wellbutrin
<. br> as soluções não-farmacêuticas

Aqueles que se preocupam com os efeitos colaterais e complicações potenciais que podem vir de medicar um paciente para o TDAH também pode escolher uma variedade de opções de menor risco . O transtorno também podem ser tratadas com remédios homeopáticos , abordagens psiquiátricas , e as mudanças nos métodos de ensino .
Dieta e TDAH

Mesmo algo tão simples como a dieta do paciente pode melhorar function.Vitamins cerebrais e minerais que ajudam a promover a função saudável do cérebro incluem: cálcio, magnésio, cromo , ácido gama-aminobutírico (GABA) , taurina e vitaminas do complexo B . Limões, grapefruit, laranjas , bananas , maçãs, kiwis , tomates , morangos, pêssegos , uvas vermelhas , berinjela , beterraba , cebola , batata doce, brócolis e espinafre são alguns dos chamados "alimentos cerebrais " encontrados em qualquer supermercado.

também é importante evitar certos alimentos que podem promover a função cerebral saudável. Se junk food é eliminado você deve ver claramente a diferença. Bombons de chocolate , vinagre de maçã , bacon, manteiga , cachorros quentes, carne do almoço , leite, margarina , salame, molho de soja , mostarda e qualquer coisa com ingredientes artificiais , conservantes e glutamato monossódico (MSG) deve ser deixado na prateleira quando fazem compras.