casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Tipos de medicação administrada a crianças com TDAH

Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade é uma condição que, em crianças , é caracterizada por desatenção para trabalhos escolares e outras atividades. A criança não escuta quando falou, não consegue acompanhar, através de trabalhos escolares e tarefas, tem dificuldade para se concentrar e organizar as atividades , perde as coisas , é facilmente distraído e esquecido, inquietações , fala demais e interrompe outros. Inicialmente, a Ritalina foi o medicamento mais comumente prescritos para crianças diagnosticadas com TDAH . Nos últimos anos, mais medicamentos foram aprovados para esta finalidade , dando pediatras e pais uma maior escolha de tratamentos. Estimulantes

Os medicamentos mais comuns do TDAH são estimulantes como Ritalina e Adderall . De acordo com a American Academy of Pediatrics , pelo menos 80 porcento das crianças estimulantes administrados irá responder ao primeiro ou segundo estimulante administrado . Estimulantes consistem em várias formulações de metilfenidato e anfetamina. Eles estão disponíveis em curto prazo , intermediário e formas de ação prolongada .

Enquanto estimulantes parecem um tratamento improvável para as crianças que já parecem mais estimulado , essas drogas parecem ter o efeito oposto em pacientes com TDAH . Acredita-se que funcionam através do aumento dos níveis de dopamina , um neurotransmissor relacionada ao movimento e atenção , no cérebro . Os estimulantes trabalham corrigindo a condição bioquímica que interfere com o controle de impulso , foco e atenção.
Curto Prazo e estimulantes intermediários

A curto prazo e médio prazo estimulantes devem ser tomadas duas ou três vezes por dia . Quanto mais velha a curto prazo e medicamentos estimulantes intermediários incluem Ritalina , Ritalina SR , Methlyn mastigável , Focalin , Dexedrine e Adderall . Ritalin, Adderall e Dexedrine estão disponíveis em forma genérica que é menos caro do que os outros medicamentos estimulantes.
Estimulantes Longa Duração

Os estimulantes de longa duração pode durar de oito a 12 horas e são especialmente conveniente para as crianças que são incapazes de tomar a medicação , enquanto eles estão na escola. Medicamentos TDAH duradouros incluem Vyvanse , Adderall XR , Concerta , Focalin XR , Metadate CD e Ritalina LA .

Adderall XR e XR Focalin são estendidos formas de liberação de Adderall e Focalin , respectivamente, e Concerta é uma liberação sustentada forma de Ritalin . Adderall XR e Concerta só são aprovadas para crianças com mais de 6 anos de idade . Ritalina LA é uma dose de ação prolongada de Ritalin que vem em cápsulas que podem ser abertos e polvilhado sobre os alimentos .

Vyvanse ( lisdexamfetamine dimesilato ) é uma adição recente à lista de medicamentos que oferecem o controle de sintomas consistentes ao longo do dia .

Daytrana é Ritalina na forma de um patch para as crianças que não gostam , ou que são incapazes de , assumir outras formas de medicação. A criança usa o patch em seu quadril para até nove horas de cada vez.

Efeitos Colaterais

Estimulantes podem ter efeitos colaterais como insônia, tontura , depressão, perda de apetite , tremores e dores de cabeça e, geralmente, podem ser aliviados por ajustamento da dosagem , mudar para uma medicação diferente , ou alterando o período do dia em que o medicamento é administrado .
Antidepressivos

Se as crianças não respondem aos estimulantes , um pediatra pode recomendar antidepressivos, como antidepressivos tricíclicos ou bupropiona ( Wellbutrin ) .
Strattera

Strattera ( atomoxetina ) é um medicamento não- estimulante que aumenta o nível de noradrenalina no cérebro química. Ele dura mais de 24 horas , mais do que as drogas estimulantes de longa duração. No entanto, não tem sido comprovada como eficaz quanto as drogas estimulantes no tratamento da hiperatividade associado ao TDAH , e etiqueta de aviso do fabricante observa que a droga pode causar pensamentos e ações suicidas em algumas crianças e adolescentes.