casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Como usar a cafeína para os sintomas de TDAH

Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH ) é uma condição neurológica que surge pela primeira vez na infância. É caracterizada por desatenção, impulsividade e hiperatividade. De acordo com WebMD.com , especialistas estimam que 3 a 5% das crianças têm TDAH. Até 60% das crianças com TDAH têm continuado problemas na idade adulta. Isto significa que cerca de 4 % da população adulta dos EUA , ou cerca de 8 milhões de pessoas , têm TDAH adulto . Poucos adultos procuram tratamento para o TDAH . A auto-administração de cafeína pode servir como o principal tratamento padrão para muitos adultos . A cafeína para o tratamento dos sintomas das crianças deve ser usado com cautela, e com supervisão médica. Instruções
Comente sintomas, Obter Diagnóstico, considerar as opções
1

Reveja seus sintomas. Pessoas com TDAH têm dificuldade em manter a atenção e concentração. Eles são desorganizados , distraídas e facilmente entediado. Eles são impulsivos , propenso a acidentes e cometem erros por descuido . Eles não gostam de ter que esperar , e corre entre tarefas. Eles lutam para adiar a gratificação , são propensas ao abuso de substâncias ou problemas de dependência e tendem a procrastinar.
2

Se você acredita que você pode ter TDAH , consulte o seu médico ou com um terapeuta que pode fazer uma diagnóstico adequado. As condições médicas , tais como alergias, doenças metabólicas ou distúrbios endócrinos pode causar sintomas de TDAH. Da mesma forma, ansiedade, depressão, transtornos do desenvolvimento e outros problemas de saúde mental pode criar sintomas de TDAH -like. A cafeína pode piorar os sintomas ou mascarar um problema subjacente que deve ser tratada. Uma avaliação médica completa é fundamental para fazer um diagnóstico preciso.
3

Reveja as opções de tratamento. Uma vez que o TDAH tem sido diagnosticado , discutir as opções de tratamento com o seu médico ou terapeuta, e fazer mais pesquisas online. Discutir a gama de opções de tratamento com o seu provedor . Considere o uso de uma " dieta de eliminação " para descartar alergias alimentares como um problema de contribuição. Investigar alterações nutricionais e dietéticos que você pode fazer para melhorar a atenção e aumentar a estabilidade emocional e motivacional. Embarque em mudanças positivas no estilo de vida . Uma dieta equilibrada , sono e exercício são bons para sua saúde, e são tratamentos eficazes para TDAH. Você deve discutir opções de medicamentos disponíveis . Se você está considerando a cafeína como uma opção de tratamento , discutir este assunto com o seu médico. Não importa o que , a cafeína deve ser visto como apenas uma arma em seu arsenal para combater a TDAH.
Usar a cafeína para Adulto com TDAH
fontes 4

revisão de cafeína e determinar como você vai incorporar a cafeína em seu tratamento. A cafeína ocorre naturalmente no chá e café, e é artificialmente adicionado a muitos outras bebidas , como a Coca-Cola, Pepsi, Mountain Dew e bebidas energéticas.
5

Depois de determinar sua fonte de cafeína, identificar a provável dosagem de cafeína que você vai ser a obtenção . Consulte a embalagem de refrigerantes e bebidas energéticas para ver quantos miligramas de cafeína está contida em cada porção . Note-se que muitas vezes uma única lata ou garrafa pode ser considerada como várias porções tanto quanto o rótulo nutricional está em causa . Para doses de café e chá estimativa da seguinte forma. Em geral, por 8 onças serviço, dependendo da força de cerveja , café terá 60-120 mg de cafeína e chá terá 20-45 mg de cafeína.
6

Determinar a dose inicial . Tenha em mente que a cafeína é uma droga. Estima-se que 100 mg de cafeína é equivalente a cerca de 5 mg de Ritalin , que é uma dose de partida comum deste medicamento ADHD . Experimento com doses eficazes. Consuma de 75 a 100 mg . de cafeína de manhã --- que é cerca de uma xícara de café --- e tem outra dose no início da tarde .
7

Evite o uso de cafeína no final do dia , uma vez que pode contribuir para a insônia , o sono privação , e uma necessidade de auto-perpetuação de doses crescentes de cafeína na parte da manhã . A cafeína não é um substituto para um bom sono .
8

Monitor para efeitos laterais , que podem incluir ansiedade , perda de apetite , micção frequente e insônia. Se os efeitos secundários se tornar um problema , fale com seu médico sobre outras opções de tratamento . Em consulta com o seu médico , você pode aumentar a sua dose de cafeína para 200 mg ou menos duas vezes por dia .