casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Como escolher o direito de TDAH Medicamentos

Se você ou seu filho sofre de TDAH , há uma variedade de medicamentos disponíveis para tratar a doença. Escolher os medicamentos TDAH direito envolve uma combinação de aconselhamento médico , a consideração das necessidades pessoais e de tentativa e erro. Com uma consulta adequada com o seu médico , você pode escolher um programa de tratamento de TDAH que irá trabalhar para você ou seu filho . Instruções
1

Escolha um estimulante. Estimulantes trabalhar para equilibrar os níveis de neurotransmissores no cérebro de pacientes com TDAH . Eles reduzem a desatenção e hiperatividade , que são sintomas comuns para esta condição. Uma variedade de estímulos pode ser usado para tratar ADHD , incluindo Ritalin , Vyvanse e Adderall . Cada medicamento vem com dosagens diferentes , então você deve considerar quantas vezes você pode administrar este medicamento ( por exemplo, o seu filho ser capaz de tomar os remédios durante o horário escolar , se necessário? ) . Alguns estimulantes só vêm em forma de pílula , que pode ser difícil para as crianças a tomar. Um medicamento ( Daytrana ) vem em um patch, mas só é aprovado para crianças de 6 a 12. Os efeitos colaterais desses estimulantes incluem falta de apetite, irritabilidade e insônia. Você pode ter que experimentar com um ou mais estimulantes antes de encontrar um em uma dose adequada que melhora os sintomas de TDAH do seu filho , sem interferência de efeitos colaterais graves .
2

Escolha nonstimulants . Algumas crianças tomam estimulantes , sem sucesso , e outros experimentam efeitos colaterais significativos. Para estas crianças , o Strattera medicação estimulante pode ser benéfica. Strattera pode melhorar os sintomas de TDAH , bem como a ansiedade , o que pode beneficiar algumas crianças em mais de um sentido . Náuseas e sedação são dois efeitos colaterais comuns de Strattera , que pode resultar na perda de peso ou diminuição do apetite . Em casos raros, problemas de fígado podem surgir como resultado de usar esta medicação.
3

Considere antidepressivos. Muitas vezes, as crianças com TDAH também sofrem de transtornos de humor , nestes casos , um antidepressivo pode ajudar. Algumas crianças que não respondem aos estimulantes ou Strattera também pode precisar de antidepressivos para tratar os seus sintomas de TDAH. No entanto, em 2004 , os Estados Unidos Food and Drug Administration (FDA) alertou que as crianças que tomam antidepressivos podem estar em um risco aumentado de tendências suicidas ( Fundação Nemours ) . Discuta estes riscos com o pediatra do seu filho.
4

Escolha uma droga de alta pressão arterial . A clonidina e guanfacine são usados ​​para tratar a pressão arterial elevada e TDAH , pois eles trabalham para aliviar os sintomas de insônia e agressividade em alguns pacientes com TDAH . Seu filho pode precisar de um desses medicamentos para ajudá-lo a dormir à noite.