casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADD |

Dieta para ADD Crianças

Crianças com ADD e ADHD normalmente têm níveis inadequados de dopamina , um neurotransmissor no cérebro que ajuda a promover a agilidade mental e capacidade de concentração . Crianças com ADD /ADHD pode ajudar a combater esses sintomas por consumir alimentos que fornecem combustível ideal cérebro e evitando alimentos que fazem sintomas piores. Há também algumas evidências de que a atividade de neurotransmissores pode ser melhorada através de uma intervenção dietética. Omega- 3 ácidos gordos

Omega- 3 ácidos graxos são essenciais para o desenvolvimento e funcionamento do cérebro e pode até mesmo ajudar a melhorar a atividade dos neurotransmissores . Um estudo, publicado em uma melhor nutrição , descobriu que suplementos de ácidos graxos ômega-3 ajudou a aliviar os sintomas de TDAH e depressão em crianças. Ambos os distúrbios envolvem problemas com neurotransmissores . Outro estudo, publicado no American Journal of Psychiatry , mostrou resultados semelhantes. Fontes de ômega- 3 os ácidos gordos incluem salmão , nozes , tofu e farinha de linhaça. Suplementos de óleo de linhaça e de peixe também estão amplamente disponíveis .
Ferro

O ferro é necessário para a produção de hemoglobina , que transporta o oxigénio dos pulmões para o resto do organismo - incluindo o cérebro . Alimentos ricos em ferro incluem carne vermelha , feijão, sementes de abóbora , produtos de soja , verduras e melaço cinta preta . Consumir vitamina C com uma refeição de alto teor de ferro ajuda a aumentar a absorção de ferro.

Produtos frescos

Alimentos ricos em antioxidantes melhoram a circulação , o que aumenta o fluxo de oxigênio e nutrientes para o cérebro. Todas as frutas e os vegetais contêm antioxidantes , mas as bagas , beterraba e folhas verdes escuras são fontes especialmente potentes . Esses alimentos também são ricos em fibras e outros nutrientes que seu filho necessita.
Conservantes

Um estudo amplamente divulgado fora da Universidade de Southampton descobriu que hiperatividade em crianças aumentou após eles consumiram bebidas que contenham corantes artificiais e benzoato de sódio. O benzoato de sódio é um conservante adicionados como refrigerantes e sucos . O FDA exige que as empresas para listar conservantes e aditivos no rótulo nutricional.
Blood Sugar Estabilidade

Manter os níveis de açúcar no sangue é especialmente importante para as crianças com ADD. Fome pode quebrar a concentração do mesmo os alunos mais altamente focados . Além disso , os picos de açúcar no sangue e acidentes , causados ​​por refeições ricas em carboidratos simples e pobre em proteína , pode levar a mudanças de comportamento ou de humor que podem tornar inconsistente desempenho do seu filho - uma fundação difícil do que enfrentar os desafios de déficit de atenção. Tente servir de proteínas e gorduras saudáveis ​​( abacate , nozes , azeite de oliva ) com cada refeição para garantir uma entrega lenta e constante de glicose para o sangue.
Caseína e sem glúten da dieta

o glúten e sem caseína dieta é baseada no " excesso de teoria opiáceo ", segundo o pai excepcional . Esta teoria supõe que certas condições físicas induzir o organismo a transformar glúten e caseína em opiáceos . Estes opiáceos perturbar a actividade de neurotransmissores no cérebro , que pode resultar em ADD ou autismo . O glúten é a proteína encontrada no trigo , cevada e centeio . A caseína é a proteína encontrada no leite e produtos lácteos . Aderindo a esta dieta não é tão difícil quanto parece. Mercearias naturais agora transportar uma grande variedade de trigo e laticínios substitutos .