casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADD |

Medicina para Hiperatividade

Hiperatividade é muitas vezes diagnosticada como transtorno de déficit de atenção /hiperatividade, ou TDAH. É uma condição permanente que geralmente começa na infância e dura até a idade adulta , de acordo com a Associação de Transtorno de Déficit de Atenção . A medicação é o tratamento padrão para controlar os sintomas de TDAH. Sintomas

A criança hiperativa pode ter dificuldade em esperar a sua vez , falar excessivamente, fidget , interromper os outros , sair de seu assento e correr de forma inadequada ou têm dificuldade em jogar tranquilamente .

Estimulante medicamentos

Por razões desconhecidas para os cientistas , os estimulantes têm um efeito oposto em pessoas com TDAH e são os medicamentos mais frequentemente prescritos de acordo com a Clínica Mayo. Estes incluem Ritalin, Adderall e Dexedrine .

Efeitos colaterais de estimulantes

Os efeitos colaterais mais comuns são diminuição do apetite, dificuldade para dormir , perda de peso e irritabilidade quando o medicamento começa a se desgastar. Eles também podem diminuir a taxa de crescimento em crianças.
Problemas cardíacos

Em casos raros, o uso de estimulantes tem sido associada a várias mortes relacionadas com o coração em crianças . A American Heart Association recomenda toda criança tem um eletrocardiograma ( ECG) antes de ser estimulantes prescritos.
Outros medicamentos

Opções não- estimulantes incluem antidepressivos e uma medicação para pressão alta chamado Clonidin . Atomoxetine também é usado em crianças que não podem tomar estimulantes , mas tem sido associada a doenças hepáticas .