casa | | Informação em Saúde >  | câncer | câncer de pele |

Demografia da Saúde Relacionados com Câncer de Pele

Câncer de pele é a forma mais comum de câncer que afeta as pessoas nos Estados Unidos . Alguns tipos de câncer de pele são malignos , enquanto outros são benignos. Aproximadamente 20 por cento dos norte-americanos terão algum tipo de câncer de pele durante sua vida. Em alguns casos , o cancro da pele pode atingir outros órgãos do corpo , enquanto que outros tipos geralmente são restritas a um crescimento facilmente removido . Cancro da pele pode ser um problema ou uma doença terminal , dependendo do tipo de cancro da pele e a fase de diagnóstico . Muitos cânceres de pele podem ser curados se forem diagnosticados e tratados prontamente. Câncer de pele em mulheres

Mulheres com menos de 40 anos de idade são o grupo com a taxa de crescimento mais rápido de diagnósticos de câncer de pele. O melanoma é o câncer mais comumente diagnosticado em mulheres entre as idades de 25 e 29 . Em mulheres com idade entre 30 a 34 , o melanoma é o segundo apenas para o câncer de mama como a forma mais comumente diagnosticado de câncer. Embora as mulheres afro-americanas têm uma menor incidência de câncer de pele do que as mulheres brancas, eles são mais propensos a ter tumores agressivos que levam à morte .
Câncer de Pele em Homens

Homens dizem ter a maior exposição aos raios ultravioleta , devido à exposição ocupacional à luz solar , o uso preventivo inferior do protetor solar e diagnóstico mais tarde , de acordo com um artigo nos EUA News & World Report. Os homens brancos com mais de 50 são o grupo demográfico mais probabilidade de serem diagnosticados com melanoma, uma forma rara de câncer com uma alta taxa de mortalidade . A incidência do melanoma é maior em mulheres com menos de 39 , então , torna-se cada vez mais comum nos homens . Os homens são mais propensos a morrer de melanoma do que as mulheres , e tem cerca de 30 por cento maior chance de desenvolver melanoma do que as mulheres .
Câncer de Pele em Crianças

as crianças estão experimentando um aumento na incidência de câncer de pele. Os diagnósticos de melanoma maligno , uma forma rara de câncer, aumentou ligeiramente em crianças. O melanoma maligno é dito ser a forma mais letal de câncer de pele devido à sua tendência a se espalhar para outros órgãos e sistemas . Pessoas com pele clara , histórico familiar da doença ou um grande número de moles estão em maior risco de desenvolver câncer de pele. Se esses fatores de risco estão presentes nas crianças, exames regulares de câncer de pele são uma boa idéia . As crianças devem usar protetor solar generosamente e regularmente quando fora , mesmo em dias nublados .
Câncer de Pele Baseado em UV Ray exposição

radiação ultravioleta , comumente referido como UVB UVA e raios, são agentes cancerígenos que ocorrem naturalmente na luz solar conhecido . Camas de bronzeamento artificial fornecer uma fonte artificial de luz UV, projetado para acelerar o processo de bronzeamento por uso interno em intervalos variáveis. Um jovem que usa uma cama de bronzeamento , pela primeira vez aumenta o seu risco de desenvolver melanoma em 75 por cento . Cresta em camas de bronzeamento artificial em intervalos freqüentes pode expor uma pessoa a cerca de 12 vezes a quantidade de raios UVA típicos de um ano médio de exposição ao sol. Quaisquer pessoas que usam camas de bronzeamento regularmente pode aumentar o seu risco de desenvolver carcinoma de células basais ou escamosas por um fator de 1,5 a 2,5 .
Câncer de Pele por Etnia

asiática americanos e afro-americanos tendem a ter casos mais avançados de melanoma no momento do diagnóstico , o que pode responsáveis ​​por taxas de mortalidade mais elevadas. Melanoma em grupos étnicos não-brancos ocorre em maior número nas crianças do que adultos . The Skin Cancer Foundation relata que para a maioria dos grupos étnicos não-brancos , o câncer de pele tende a ocorrer em áreas que normalmente não são expostos e têm menos pigmento.