casa | | Informação em Saúde >  | câncer | câncer de pele |

Pele escamosas Tratamento do Câncer

câncer de pele escamosa é também conhecido como câncer de células escamosas. Estes tumores são um dos três tipos mais comuns de câncer de pele. Os outros dois são carcinoma basocelular e melanoma. Espinocelular é mais freqüentemente encontrados em pessoas com mais de 50 anos . Significado

casos de câncer de pele escamosa conta para 2 em cada 10 cânceres de pele diagnosticados . Cânceres de células escamosas pode se espalhar se não for tratada rapidamente, mas a taxa de recuperação é de 95 por cento quando os tumores são removidos prontamente.
Identificação

tumores de pele escamosas pode aparecer como uma lesão em a pele ou uma ferida que não cicatriza . Estes tumores são mais freqüentemente localizados na face, pescoço , orelhas, mãos e braços, mas pode ocorrer em qualquer parte do corpo, especialmente em áreas regularmente expostas ao sol. A toupeira ou verruga que começa a mudar na aparência e se torna áspera, escamosa , doloroso, ou começa a sangrar pode ser um sinal de câncer de células escamosas.

Tipos

O tratamento mais comum para o câncer de células escamosas é a cirurgia. O tipo de cirurgia realizada dependerá do tamanho e localização do tumor de células escamosas . Para os pequenos tumores , excisão simples, que é semelhante a uma biópsia, irá remover o câncer. O tumor é simplesmente cortar ea pele é costurada de volta juntos. A criocirurgia é o método de utilização de azoto líquido para destruir o tumor . Isto efetivamente congelar fora do câncer de pele escamosa . Cirurgia de Mohs , ou barbear microscópico , o médico envolve a remoção do tumor raspando distância uma camada de pele de cada vez . A pele é verificada sob um microscópio para garantir que tudo fora o câncer foi removido.
Cronograma

cânceres de células escamosas são considerados relativamente lento crescimento , mas eles se desenvolvem mais rápido do que câncer de células basais. O tratamento médico deve ser procurado o mais rápido possível para evitar que o câncer se espalhe e que afeta grandes áreas da pele . O tratamento imediato vai melhorar as chances de recuperação e minimizar cicatrizes de cirurgia.

Efeitos

A remoção de tumores de células escamosas pode deixar cicatrizes , dependendo do tamanho da tumor e a área de pele removida . Em casos de tumores grandes , enxertos de pele são usados ​​para curar a ferida e substituir o tecido perdido. Isso também pode reduzir a quantidade de cicatrizes e ajudar a restaurar a aparência da pele .
Outlook

Após se recuperar de câncer de pele escamosa , os pacientes devem examinar sua pele regularmente como tumores pode regredir . O câncer de pele é mais provável que volte a ocorrer no prazo de cinco anos de tratamento e não podem desenvolver-se no mesmo local. Os médicos geralmente recomendam visitas de acompanhamento a cada 3 a 6 meses durante vários anos para procurar sinais de recidiva .