casa | | Informação em Saúde >  | câncer | câncer de próstata |

Após o Câncer de Próstata Testosterona Terapia

Problemas de próstata será confrontado por um em cada três homens em sua vida ( renalandurologynews.com ) . Esses problemas incluem o aumento da próstata e câncer de próstata. Tratamentos para câncer de próstata têm percorreu um longo caminho para ajudar os homens a condição de sobreviver , mantendo sua masculinidade , mas às vezes a condição é tão grave que o de próstata precisa ser removido todos juntos. Quando isto ocorre , a terapia com testosterona está agora a ser utilizada para substituir a testosterona não serem produzidos por causa da falta de uma próstata de trabalho . Estudos de sucesso

Homens que têm de se submeter a uma prostatectomia freqüentemente desenvolvem depressão , osteoporose, diminuição da massa muscular e da libido , de acordo com WebMD. É aí que a terapia com testosterona vem dentro pensado para despertar o câncer de próstata latente , a terapia com testosterona está sendo estudado cada vez mais para ajudar os homens suffereing da falta de testosterona recuperar a sua masculinidade. Um estudo recente de 13 meses concluído com todos os 57 homens no estudo levantando com sucesso seus níveis de testosterona sem qualquer indicação de aumento da atividade cancerosa , de acordo com Renal e Urologia News.

Efeitos médios

Em média, os níveis de testosterona aumentaram de 255ng/dl para 459ng/dl , segundo renal e Urologia News. Embora a terapia de reposição de testosterona não é ainda a norma em todas as instituições , é bem no seu caminho de se tornar o tratamento pós-operatório normal de pacientes prostatectomia . Por agora, este procedimento é o único caminho para recuperar com sucesso a própria masculinidade , depois de perder sua próstata ao câncer, mas existem novas terapias começam a ser analisados ​​e estudados com a esperança de abolir os efeitos depois de prostatectomies .

também usado para

terapia de reposição de testosterona também é usado para substituir a perda de testosterona em casos de doença crônica , insuficiência renal, cirrose hepática, estresse e alcoolismo. Muitas vezes, a maneira mais fácil de diagnosticar a deficiência de testosterona é a falta de desejo sexual e disfunção erétil , mas coisas como depressão e dificuldade de concentração também são pistas para a falta de testosterona .