casa | | Informação em Saúde >  | câncer | câncer de próstata |

Terapia hormonal para câncer de próstata

pacientes com câncer de próstata que descobrem a doença depois que se espalhou para fora da próstata não pode usar muitos tratamentos tradicionais com sucesso. De acordo com a University of Pittsburgh Medical Center, a terapia hormonal é o tratamento mais comum usado nestes casos para retardar o crescimento do câncer. Função

Terapia hormonal trabalha para reduzir os níveis de hormônios masculinos no corpo, o que diminui ou retarda o crescimento de tumores prostáticos . Esta terapia não é uma cura para o câncer de próstata.

Terapia hormonal Potencial de tumores prostáticos funciona porque a testosterona, o principal androgênio no corpo masculino , alimenta o crescimento de os tumores , assim diminuindo o nível desses hormônios morre de fome as células cancerosas.
Use

a terapia hormonal é utilizada para os homens que não podem sofrer outros tratamentos , devido à o avanço do câncer , foram submetidos a outros tratamentos sem sucesso , estão em alto risco de recorrência do câncer , ou estão em processo de receber a radiação antes da cirurgia

Tipos

. a castração cirúrgica ( orquiectomia ); drogas que reduzem os níveis de testosterona ( luteinizante análogos liberando hormônios hormonais ou antagonistas) , drogas que bloqueiam o uso do corpo de andrógenos (anti- andrógenos) , e drogas de supressão de andrógenos ( estrogênio) se enquadram na categoria de hormônio terapias para o câncer de próstata .

Riscos

A American Cancer Society indica que a terapia hormonal pode causar diminuição da libido , impotência, crescimento da mama ou sensibilidade , osteoporose, perda de massa muscular , perda de acuidade mental , ganho de peso , níveis elevados de colesterol , a fadiga e depressão . Ele também aumenta o risco de diabetes , ataque cardíaco e hipertensão do paciente.