casa | | Informação em Saúde >  | câncer | outros tipos de câncer |

Redução do Risco de carcinoma de células renais

Cerca de 9 em cada 10 casos de câncer de rim são carcinomas de células renais , tornando-se o tipo mais comum de câncer de rim nos Estados Unidos . Geralmente, carcinoma de células renais é assintomático , sem sintomas, até estágios avançados. Os pacientes devem tentar evitar os fatores de risco controláveis ​​, e deve discutir triagem para o câncer se em risco. Abusando medicamentos de venda livre

overdose de certas over-the -counter medicamentos, incluindo Tylenol, aspirina e paracetamol , pode aumentar o risco de câncer de rim. Uma overdose é considerada mais do que a dose diária recomendada para um medicamento over-the -counter . Se uma pessoa overdoses de forma consistente ao longo de um período de anos, o risco de carcinoma de células renais aumenta.
Obesidade

Aqueles que estão com sobrepeso ou obesas podem ter um maior risco de o desenvolvimento de carcinoma de células renais . De acordo com a American Cancer Society , os médicos especulam que cerca de 2 em cada 10 casos de carcinoma de células renais são causadas por obesidade, e /ou alterações hormonais , que são resultado de ser obeso . Assim, perder peso pode ser uma forma de redução de risco para o carcinoma de células renais.
Exposição a substâncias perigosas

exposição a determinadas substâncias é também um fator de risco no desenvolvimento de carcinoma de células renais . Substâncias especificamente identificados como o aumento do risco de carcinoma de células renais incluem a exposição ao amianto , cádmio , herbicidas , benzeno , e trichloreothylene . Mesmo uma breve exposição pode aumentar o risco de cancro , no entanto , a exposição prolongada aumenta exponencialmente esse risco . Evitar a exposição a estas substâncias podem reduzir o risco de desenvolver carcinoma de células renais.
Certos medicamentos

Certos medicamentos também podem aumentar suas chances de desenvolver carcinoma de células renais. A American Cancer Society sugere que alguns medicamentos usados ​​para tratar a pressão arterial elevada pode ser associada ao carcinoma de células renais. No entanto, a American Cancer Society sugere que a ligação entre os medicamentos e câncer é especulativo e adverte contra se recusar medicação de alta pressão de sangue para reduzir o risco de desenvolver carcinoma de células renais.
Fumadores

Apesar de o tabagismo é mais comumente associado com o câncer de pulmão , o tabagismo é um fator de risco de carcinoma de células renais. Quanto mais a pessoa fuma , mais o hábito aumenta suas chances de desenvolver carcinoma de células renais. Assim, aqueles que desejam reduzir o risco de carcinoma de células renais em desenvolvimento devem parar de fumar. Pode demorar muitos anos para trazer o nível de risco baixo para a de um não-fumante , mas eventualmente todos os riscos serão reduzidos.