casa | | Informação em Saúde >  | câncer | quimioterapia |

Ervas para a Pós- Quimioterapia crescimento do cabelo

Cabelo leva seis meses a um ano para voltar a crescer após a quimioterapia. Muitas ervas são recomendadas para o tratamento de alopecia , perda de cabelo resultante de alguns medicamentos fortes. Pergunte ao seu médico se não há problema em completar com estas ervas após quimioterapia. Porque

ataques quimioterapia rápido crescimento células cancerosas. Porque as drogas quimio também atacam as células saudáveis ​​nas raízes do cabelo , que provoca muitas reações no couro cabeludo.

Tipos

Segundo HerbalRemediesSolution.com , remédios de ervas cabelo pode ser aplicado topicamente , mas às vezes a suplementação oral é o melhor. Ervas pode ser ingerido como infusões de chá ou em cápsulas ou formas de comprimido . Algumas formas loção, óleo ou álcool pode exigir um farmacêutico para extrair e compor a fórmula tópica .
Biota

Biota folha é usado externamente no couro cabeludo para o tratamento , de acordo com ChineseHerbs.org . Vem do cedro chinês e pode ser feita em comprimidos, grânulos , óleos , pomadas e diluições de líquidos . Ele engrossa o cabelo existente e pode evitar mais careca ou desbaste.
Drynaria

A erva Drynaria vem de samambaias. Frondes e caules são cortados e transformados em pílulas e pó formas . De acordo com HerbalRemediesInformation.com , Drynaria estimula o crescimento em partes do couro cabeludo afetado pela alopecia.
Rosemary

Rosemary é conhecida por estimular a circulação sanguínea , prevenindo a perda de cabelo e renováveis ​​cabelo. A boa circulação é necessária para o fornecimento de folículos com o oxigênio tão necessário e nutrientes do sangue. É utilizado como chá, óleo e lavagem de cabelo.