casa | | Informação em Saúde >  | câncer | Câncer do colo do útero |

Como conceber Após Câncer Cervical

A capacidade da mulher de conceber e levar uma criança após o cancro do colo do útero é totalmente dependente do estágio do câncer do colo do útero que foi tratado e os procedimentos feitos para remover o câncer . Se o útero e uma porção de colo do útero permanecem , e os órgãos de reprodução não foram feitas estéril com terapia de radiação , tal como , em seguida, existe uma possibilidade de que a mulher pode conceber uma criança . A trachelectomy radical deixa uma parte do colo do útero intacto e é uma opção de tratamento para os estágios iniciais do câncer do colo do útero que podem preservar a fertilidade e fornecer uma oportunidade para a concepção. Coisas que você precisa
Médico
Parceiro ou esperma doação
útero ou ovários substituto
funcionamento ou óvulos congelados
Show Mais instruções
Concebendo Depois do cancro do colo

1

discutir suas opções com o médico que tratou seu câncer cervical. Se você tivesse uma histerectomia para remover o câncer , você não será capaz de conceber e levar uma criança desde que você não tem um útero. Se você tivesse radiação ou outra terapia que tornou infértil você , você não vai ser capaz de conceber usando métodos convencionais.
2

Faça uma consulta com um especialista em fertilidade se congelaram óvulos antes do tratamento e retiveram seu útero . Procedimentos tal como fertilização in vitro, pode ser usado com os ovos congelados e esperma fresco ou congelado . A fertilização in vitro é um processo em que a concepção ocorre em um laboratório, eo embrião resultante é transferido para o útero .
3

Converse com seu médico sobre a sub-rogação. Se você já não tem um útero , mas congelaram ovos ou são abertas a doação de óvulos , você pode ser capaz de ter um filho através de uma barriga de aluguel . O substituto será levar o embrião através da gravidez.
4

Se você manter o seu útero e não tive radiação ou quimioterapia que torna você estéril , então você pode conceber naturalmente . Se você teve um procedimento como uma biópsia em cone ou trachelectomy radical, o colo do útero pode não ser forte o suficiente para sustentar uma gravidez e deve ser monitorado por um obstetra , devido ao risco de trabalho aborto e prematuro.