casa | | Informação em Saúde >  | câncer | câncer de mama |

Como diagnosticar DCIS

ductal carcinoma in situ ou carcinoma ductal in situ , afeta os dutos de leite em seu tecido mamário. Carcinoma ductal in situ, é um tipo não- invasivo de cancro , o que significa que o cancro permanece geralmente dentro dos ductos. Embora DCIS não é uma ameaça à vida , ter a doença pode colocar você em maior risco de desenvolver câncer de mama invasivo . Mulheres que tiveram DCIS , têm uma chance de 30 por cento de recorrência , afirma BreastCancer.org . Os fatores contribuintes incluem um histórico familiar de câncer de mama, ou herdar o gene BRCA mutado , observa a Clínica Mayo. Os genes BRCA geralmente suprimir o desenvolvimento de câncer, a menos que tenha um mutante . Instruções
1 A mamografia pode detectar possíveis problemas.

Obter uma mamografia. Quando as células cancerosas morrem e se acumulam dentro de seus seios , calcificações formam dentro das células . Estas calcificações aparecem como sombras e manchas , que podem alertar o seu médico.
2

submeter a uma biópsia para extrair uma amostra do tecido suspeito . Procedimentos de biópsia de incluir uma biópsia por agulha ou uma biópsia estereotáxica .
3 Às vezes, a cirurgia será necessária.

submeter a uma biópsia cirúrgica , se os resultados inconclusivos ou voltar uma amostra não pode ser extraído . Um pequeno pedaço de tecido afetado pode ser removido , ou o seu médico pode optar por remover o nódulo afetado.
4

Permita que o seu médico para examinar e grau sua amostra de tecido. Isso ajudará o seu médico a determinar o estágio de sua DCIS . Carcinoma ductal in situ tem três etapas, com a terceira fase que leva à probabilidade de desenvolvimento de carcinoma ductal in situ novamente dentro de cinco anos após o diagnóstico inicial.