casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Fisioterapia |

Sobre Fisioterapia para AVC Pacientes

Doença cardíaca poderia muito bem ser considerado de saúde pública inimigo número um de América , com uma taxa de mortalidade superando a de câncer. Aqueles que fazem sobreviver a qualquer das várias doenças que constituem como as doenças cardíacas , muitas vezes encontram-se lidar com um certo grau de debilitação. Isso pode ser especialmente verdadeiro para as vítimas de acidente vascular cerebral , que muitas vezes sofrem danos suficientes que diminui a mobilidade , resultando em um alto grau de perda de independência e vida diária. A fisioterapia pode ser a única maneira que muitos pacientes podem recuperar perdidos habilidades básicas de vida. Curso livre com informação do Miocárdio

A doença cardíaca é , na verdade, um termo genérico para os vários tipos de doenças que afetam negativamente o sistema cardiovascular. As duas ocorrências mais comuns da doença são ataques cardíacos e derrames . Enfartes do miocárdio ou ataque de coração , ocorre como um resultado de um bloqueio do fornecimento de sangue ou a partir do coração e o resto do corpo . Um acidente vascular cerebral é muito semelhante, com a diferença de o bloqueio inibe o fluxo de sangue para todo ou certas partes do cérebro.
O Papel da Fisioterapia no Curso Rehab

A extensão e natureza dos danos é inteiramente dependente do que parte do cérebro foi afetada. Paralisia e habilidade motora inibição , hipossensibilidade , habilidades de comunicação pobres , deficiências cognitivas e distúrbios emocionais são comuns entre pacientes com AVC . Após a liberação do médico , o objetivo do departamento de fisioterapia (às vezes um esforço conjunto com a terapia ocupacional) é utilizar vários dos métodos à sua disposição a fim de contornar a deficiência do paciente e permitir-lhes algum grau de independência vivo.


o objetivo da terapia física

Fisioterapia para o paciente de derrame envolve o trabalho para a coordenação muscular e re- introdução de habilidades motoras básicas, duas áreas em que muitos pacientes com AVC são deficientes . A idéia é ensinar a vítima novas formas de realizar as atividades diárias básicas, como escovar os dentes , higiene , vestir-se e auto- alimentação. Tensões Fisioterapia recebendo o paciente a usar ativamente os braços e as pernas afetados negativamente para atingir essas tarefas. Este objectivo pode ser conseguido em uma variedade de formas , tais como não permitindo a utilização de apêndices de trabalho para "forçar " a paciente para engatar o membro afectado ( s ) .

Métodos comuns

rotinas de exercício de doentes pode ser realizada utilizando qualquer um ou uma combinação de equipamentos associados terapia física . Para aqueles com problemas ( curta estilo) da marcha , o cinto de marcha , um feixe guiado pelo terapeuta , é usado frequentemente para manter a estabilidade delicado. Muitas vezes , os exercícios pode ser realizado em a flutuabilidade de uma piscina de água , conhecido como hidroterapia , para permitir que um paciente acamado anteriormente a aclimatar ao seu próprio peso corporal . Os exercícios de resistência contra a gravidade é freqüentemente introduzido para permitir que o paciente a recuperar a força muscular e resistência .
Outlook

Amplos estudos têm demonstrado que a terapia física é benéfica para pacientes com AVC e altamente bem sucedido em permitindo-lhes alcançar um certo nível de independência funcional . De acordo com a American Heart Association, menos de 14 por cento das vítimas de derrame reabilitados regressar ao seu nível pré- incidente de função, enquanto estima-se que quase 50 por cento precisam de assistência adicional , apesar de sessões de terapia física médica de sucesso. Atualmente , a fisioterapia tem atraído para atividades mais baseadas em lazer para aumentar a satisfação do paciente, dando-lhes , assim, mais incentivo para concluir suas sessões de terapia .