casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

Terapia Ortomolecular e O tratamento para o colesterol alto

terapia ortomolecular , também conhecida como terapia de megavitaminas , baseia-se na teoria de que , se você tomar grandes doses de nutrientes naturais (geralmente muito maior do que considerado clinicamente necessário ) , como vitaminas e outras moléculas nutricionais suplementares , sob medida para o seu bioquímica pessoal , que irá resultar na prevenção bem sucedida e tratamento de problemas de saúde , incluindo o colesterol elevado . Background Fotografia de

O termo " ortomolecular " foi cunhado pelo Prêmio Nobel Linus Pauling , em 1968 , e seu conceito inicial era usar substâncias naturais , tais como aminoácidos, ácidos graxos , vitaminas, minerais e oligoelementos , para corrigir deficiências e desequilíbrios de uma pessoa, de acordo com a Sociedade Internacional de Medicina Ortomolecular ( ISOM ) . Pauling a teoria de que a genética é um fator fundamental para a saúde geral da pessoa, e porque a composição genética de cada um é diferente, cada pessoa precisa fazer individualmente para suas deficiências e desequilíbrios através da ingestão dessas substâncias naturais. Medicina Othomolecular é um tanto controverso , pois doses individualizadas de vitaminas , por vezes, pode exceder os níveis indicados no sistema Reference Intake recomendação nutricional da dieta estabelecida pela Academia Nacional de Ciências dos EUA .
Niacina

em 2005, a Medicina Ortomolecular News Service emitiu um comunicado afirmando que a niacina (vitamina B3) diminui com segurança os níveis de colesterol no sangue sem reduzi-los muito perigosamente . A libertação recomendadas tendo 50 miligramas de niacina e 1000 mg de vitamina C, em conjunto , três vezes por dia , após uma refeição de três ou quatro dias , e , em seguida, aumentando a dose de 50 mg de niacina, a cada poucos dias , até atingir o nível de 1,000 mg de niacina e 1.000 mg de vitamina C , três vezes por dia . A Clínica Mayo também indica que a niacina tem sido demonstrado que níveis mais baixos de lipoproteínas de baixa densidade (LDLs , o "colesterol ruim" ) e aumentar os níveis de lipoproteínas de alta densidade (HDLs , o "colesterol bom" ), mas que os níveis de dose deve ser discutido com o seu médico antes de iniciar um programa de tratamento.

esteróis vegetais

em 2000, o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) divulgou os resultados de um estudo que demonstrou que os esteróis de plantas, tais como aqueles encontrados nos grãos de soja , em conjunto com uma dieta com baixo teor de gordura , os níveis reduzidos de LDL por 18 por cento , enquanto que o HDL permaneceu a mesma . Além de soja, esteróis vegetais podem ser encontrados nos óleos vegetais crus , salada , margarinas, e em forma de pílula vendidos over-the -counter .

Outros alimentos e suplementos

a Clínica Mayo indica inúmeros outros alimentos naturais e suplementos que foram mostrados para reduzir o colesterol . Entre esses alimentos e suplementos são extrato de alcachofra , cevada, psyllium loiro (que está na casca da semente e também encontrado em Metamucil ) , óleo de peixe , semente de linhaça moída , extrato de alho , farelo de aveia ( aveia integral e aveia ) e beta -sitosterol e sitoestanol ( encontrado em algumas margarinas ) . A Clínica Mayo também salienta que o exercício foi mostrado para reduzir os níveis de LDL e aumentar os níveis de HDL e deve ser feito em conjunto com a ingestão suplementar.