casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

Boron e Menopausa

As alterações hormonais presentes no corpo durante a menopausa pode atrapalhar significativamente a função total do corpo e da saúde. E enquanto o corpo de cada mulher é diferente, certos nutrientes são necessários para promover processos de metabolismo saudável . Boro - disponível nos alimentos e como um suplemento - é um dos muitos nutrientes essenciais necessários para o funcionamento normal do corpo . Menopausa

menopausa marca um período na vida de uma mulher quando os processos reprodutivos em seu corpo começa a desligar. É um processo biológico natural caracterizada por alterações físicas, mentais e emocionais no corpo e como ele funciona . O início oficial da menopausa ocorre 12 meses após o último ciclo menstrual , de acordo com a Clínica Mayo. Os sintomas podem começar tão cedo quanto um ano antes da menopausa começa e podem aparecer na forma de ondas de calor , problemas de sono , alterações de humor e períodos irregulares. Óssea e força muscular e acuidade mental também podem sofrer como o corpo transita através deste processo.
Boron

O boro é um material mineral usado para ajudar a processar outros nutrientes essenciais no corpo , de acordo com a Enciclopédia de medicina alternativa . Ela actua como um agente de coenzima juntamente com nutrientes tais como cálcio , magnésio e potássio no processamento de materiais de proteína para células normal e a função do tecido . Boro também desempenha um papel significativo no sentido de ajudar o corpo a absorver e processo de cálcio em inúmeras reacções químicas em todo o corpo . Seu papel em nutrientes processamento necessário pode indicar caminhos que o boro pode ajudar no alívio dos sintomas da menopausa. Saúde
Força óssea

óssea pode sofrer alterações como as transições do corpo pós-menopáusicas, colocando algumas mulheres em risco de desenvolver osteoporose. Um estudo realizado pelo Departamento de Agricultura examinou os efeitos do boro sobre a resistência óssea na pós-menopausa as mulheres idade 48-82 . Os resultados do estudo mostraram aumento dos níveis de materiais de construção óssea , tais como cálcio e magnésio em mulheres que receberam suplementos de boro. Também foram observados o aumento dos níveis de estrogênio. Diminuição dos níveis de estrogênio são um dos principais contribuintes para as mudanças do corpo da mulher passa durante a menopausa.
Atividade Mental

Um estudo olhando para os efeitos do boro em função psicológica foi realizado pelo Grand Forks Human Nutrition Research Center em 1998. Depois de administrar suplementos de boro para ratos que tinham sido colocados em uma dieta deficiente em boro , os resultados mostraram aumento da atividade mental. Estudos realizados em pessoas mostrou uma falta de boro contribuiu para redução na atividade mental, coordenação olho-mão , concentração e memória de curto prazo. Efeitos aparentes do boro para a função cerebral também pode ajudar a aliviar os sintomas relacionados com a função mental e emocional durante a menopausa.

Considerações

Alimentos ricos em boro incluem vegetais folhosos, frutas , amendoim e feijão. E, em algumas áreas , a água também é rico em boro. A dose diária recomendada para o boro é de 3 mg , de acordo com a Enciclopédia de Medicina Alternativa . Como a terapia com estrogênio é projetado para aumentar os níveis hormonais , as mulheres que estão recebendo terapia de reposição hormonal podem desenvolver níveis insalubres de estrogênio quando tomar suplementos de boro. Aumento dos níveis de boro na dieta pode ser uma forma mais segura, mais natural de experimentar os benefícios deste nutriente durante a menopausa.