casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | homeopatia |

Como identificar os efeitos colaterais de Natrum Muriaticum

Natrum muriaticum é o cloreto de sódio, ou sal de mesa. Muriaticum natrum é uma das terapias mais comuns homeopáticos . É especialmente prescrito pelo médico homeopata para as pessoas que são muito emocionais ou aqueles que sofrem de tristeza e ansiedade . Ele também é prescrito para crianças ansiosas e excessivamente graves. Instruções
1

Estar em guarda para um sistema imunológico enfraquecido . Natrum muriaticum , ou " sal de cozinha ", é considerado como o sal que foi processado de modo excessivamente que é reduzido em mais de oitenta elementos para ony dois ou três elementos . Alega-se que, ao usar o sal de mesa nos tornamos fracos e vulneráveis ​​a doenças.
2

Tome nota de qualquer retenção de água. A administração prolongada de resultados excessivo de sal de mesa em retenção de água , que é um estado doentio e provoca inchaço por todo o corpo .
3

Note quaisquer queixas de padrões de sono perturbado . As pessoas que tenham sido tratados com natrum Muriaticum se queixam de insônia, sonhos anormais e fadiga.
4

Monitorar o paciente para os níveis elevados de pressão arterial . Altos níveis de consumo de sal de cozinha, ou muriaticum natrum , é galopante é a América do Norte , devido ao consumo de alimentos processados ​​. Sal faz com que os vasos sanguíneos a encolher, como as células são desidratadas . Com vasos sanguíneos estreitos , o sangue deve bombear com mais força causando pressão arterial elevada.
5

Preste muita atenção para quaisquer sintomas de doença renal. Um dos resultados de pressão alta causada pela alta ingestão de Natrum muriaticum é doença renal crônica. Argumenta-se que muitos casos de doença renal pode ser facilmente prevenida através da limitação de sal na dieta.
6

Esteja atento para cursos potenciais. Natrum muriaticum - cloreto de sódio - é um importante fator de risco para acidente vascular cerebral. Extremamente altos níveis de ingestão de sal em moradores de uma região no Canadá sofrem maior risco de acidente vascular cerebral , que é outra doença que seja directamente atribuível a pressão arterial elevada.