casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

O que é Diamaxol

? Diamaxol é um suplemento dietético comercializado como uma alternativa aos medicamentos de prescrição diabetes para controlar o açúcar no sangue . Diamaxol , anteriormente denominada Diabeticine , foi fabricado pela empresa MicroNutra desde 2004. Entre lista de ingredientes do Diamaxol uma série de ervas incluindo canela e bagas de zimbro . Apesar de aprovado como um suplemento dietético, Diamaxol não é aprovado em os EUA pela Food and Drug Administration (FDA ) para o tratamento médico de diabetes tipo II. Ingredientes

Diamaxol contém vitaminas, minerais e uma " mistura proprietária " de ervas. As vitaminas e minerais em Diamaxol são a vitamina C , vitamina E , biotina , magnésio , zinco e manganês . O produto também contém 360 mg total de melão amargo , goma resina Guggul , Gymnema sylvestre , alcaçuz casca, banaba , billberry , Yarrow , bagas de zimbro , Ceilão , canela e pimenta de Caiena frutas. Além disso, uma cápsula de Diamaxol tem um mg de vanádio , 30 mg de ácido alfa-lipóico e 25 mg de L- taurina .
Função

O método exato em que Diamaxol pode controlar o açúcar no sangue ou aliviar diabetes não é conhecido, como Diamaxol não tem sido objecto de estudos clínicos randomizados e controlados . Alguns dos ingredientes em Diamaxol , incluindo mirtilo , melão amargo , Gymnema sylvestre e canela têm sido estudados para uso na redução de açúcar no sangue. Por exemplo , um estudo clínico não controlado em 18 seres humanos demonstraram que o melão amargo reduz o açúcar no sangue até 76% , enquanto que a canela tem sido estudada em vários testes que produzem resultados mistos.
Especialista introspecção

Em 2005, a FDA citou o fabricante de Diabeticine para a comercialização Diabeticine como uma droga não aprovada. Os materiais de marketing para Diabeticine incluiu alegações de que o produto poderia reverter diabetes tipo II, reduzir o açúcar no sangue e aumentar a produção de insulina - todas as reivindicações não comprovadas . Em maio de 2006 , o fabricante retirou Diabeticine do mercado, mais tarde, relançando a mesma fórmula exata como Diamaxol . A fabricação foi novamente advertido pelo FDA em outubro de 2006 , desta vez por falsas alegações sobre Diamaxol .

Considerações

Os fabricantes de Diamaxol prometem uma melhoria nos níveis de glicose no sangue no prazo de 30 dias. Esta afirmação , no entanto, é uma violação direta da secção de drogas do FDA da Alimentos, Medicamentos e Cosméticos Lei Federal . Por este ato , um suplemento não pode fazer afirmações sobre a "cura , mitigação, tratamento ou prevenção de doenças " . Este produto não é um medicamento aprovado pelo FDA para o tratamento de diabetes e este fato deve ser levado em consideração ao usar o suplemento.
Aviso

Nunca interromper uma prescrição medicação sem a aprovação prévia de um médico. Além disso, o consumo de certas ervas e suplementos dietéticos , como Diamaxol pode interferir com alguns medicamentos. Diamaxol não deve ser consumido durante a gravidez, pois contém melão amargo , o que pode resultar em contracções prematuras , sangramento ou aborto . As quantidades exatas dos ingredientes à base de plantas em Diamaxol não são conhecidas , por isso os efeitos colaterais e toxicidade do produto não são previsíveis.