casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Efeitos colaterais de Arnica Montana

Arnica montana é uma planta que é usado como um remédio não- medicinal para a dor e hematomas. Outros usos incluem reduzir o inchaço e aliviar a dor nas articulações. É usado topicamente, e estudos têm mostrado que é bastante seguro quando usado por duas semanas ou menos, em doses homeopáticas , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. No entanto, o uso prolongado ou tomar em excesso pode causar problemas sérios. O melhor é consultar um profissional antes de usar arnica montana . Estômago dificuldade

dor de estômago às vezes é vivida por pessoas que usam arnica montana, especialmente quando tomado em doses elevadas . Náuseas e vômitos também são , por vezes, experimentou depois de usar muito.
Heart Trouble

Algumas pessoas que tomam altas doses de arnica montana experiência batimento cardíaco irregular ou rápido ou pressão arterial elevada. Muito por um longo período de tempo pode levar à insuficiência cardíaca.
Organ Failure

Se a dose for muito alta, arnica montana pode causar danos nos rins e problemas de fígado que pode causar esses órgãos para começar a falhar.
pele problema

Algumas pessoas que tomam arnica montana relatório que eczema , erupções cutâneas e lesões são efeitos colaterais. Este é geralmente o resultado de uma reação alérgica.
Sangramento

Arnica montana pode aumentar a probabilidade de sofrer hemorragia grave . Pessoas com diabetes ou que tomaram anticoagulantes ou antiplaquetários nunca deve usá-lo sem antes consultar um médico.