casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

O que é a erva solidéu Usado Para

? Solidéu ( às vezes soletrado " scullcap " , nome em latim Scutellaria lateriflora ) é uma erva medicinal que é usado para insônia e espasmos musculares . A espécie é nativa da América do Norte, embora os membros do gênero Scutellaria são encontrados em todo o mundo . Plante Fatos

solidéu é uma ereta, erva perene que está 12 a 28 polegadas de altura e tem pequenas flores azuis. Prefere solo úmido ou molhado e, geralmente, pode ser encontrada crescendo nas margens de rios e lagos . Os nomes latinos e comuns da planta derivam do lábio superior da flor, que se assemelha a um pequeno capacete. Os nomes comuns para a planta incluem pimpernel azul, hoodwort , madweed - foi utilizado para tratar a raiva - . Eo solidéu Virginian
Benefícios

solidéu é útil para aqueles que têm dificuldade em adormecer ou manter o sono por causa da rigidez muscular ou preocupações recorrentes. Ele também pode ser usado para acalmar os espasmos de uma tosse incessante e é útil para dores de cabeça causadas por espasmos musculares. Historicamente , foi usado para tratar as convulsões de epilepsia e raiva.
Como tirar o Herb

solidéu é tomado como um chá ou tintura (álcool extrair ) . O caule e as folhas são utilizadas medicinalmente . Herbalistas reunir a planta quando ela está apenas começando a brotar. Solidéu pode ser tomado por si mesmo, mas é mais frequentemente usado em combinação com outras ervas , incluindo maracujá e oatstraw (para fórmulas sedativos ) ; Hipericão e camomila (para depressão menor ); e kava kava e valeriana ( para espasmos musculares).
Contra

Grandes doses de calota craniana tintura pode causar tonturas , estupor e confusão. Em doses moderadas , a erva é considerada segura . Não há interações medicamentosas conhecidas com calota craniana .

Notas

consultar um fitoterapeuta , médico naturopata ou outro profissional da medicina natural para mais orientações no uso desta erva . Insônia persistente pode ser um sinal de uma doença mais profunda e deve ser avaliada por um médico.