casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Stroke Prevention Herbal

Strokes são muitas vezes causados ​​por coágulos sanguíneos, que podem formar nas artérias do cérebro ou viajam para o cérebro de outras partes do corpo. Um dos métodos mais importantes para prevenir a perturbação do fluxo sanguíneo para o cérebro , o que resulta em um acidente vascular cerebral , é para prevenir a coagulação excessiva do sangue . Existem vários remédios à base de plantas disponíveis que possuem propriedades anticoagulantes e podem, portanto, reduzir o risco de acidente vascular cerebral. Alho

O alho é um agente anticoagulante potente e é útil na prevenção de acidente vascular cerebral isquêmico . Os indivíduos que estão usando alho para prevenir um acidente vascular cerebral pode se beneficiar de suas propriedades , tomando cápsulas de alho . Usando alho na cozinha também pode ser benéfico , mas pode ser difícil de ingerir alho suficiente para obter um resultado consistente.
Willow

Willow casca tem o mesmo sangue - desbaste propriedades como a aspirina, que é comumente usado como uma medida de prevenção do AVC . Para evitar a formação de coágulos que podem levar a um acidente vascular cerebral , esta erva deve ser tomada em uma dose pequena em uma base diária . Utilizando casca de salgueiro seco para preparar um chá, ou adicioná-la a uma outra mistura de chá de ervas, são meios típicos de preparação.
Ginger

gengibre é uma erva que actua de modo a ajudar a evitar derrames de vários modos . Primeiro , o gengibre age para prevenir coágulos sanguíneos. Além disso , o gengibre ajuda a estimular o fluxo de sangue pelos músculos ao redor dos vasos sanguíneos a relaxar . Por fim, reduz o colesterol , o que pode ajudar a prevenir artérias estreitando e diminuir o risco de acidente vascular cerebral de um indivíduo.
Remédios adicionais

Muitos remédios à base de plantas adicionais existem para a prevenção do AVC , incluindo ginkgo biloba , o que melhora o fluxo de sangue e previne a coagulação . Cúrcuma , um ingrediente encontrado em caril, é uma outra erva que impede a formação de coágulos sanguíneos e auxilia na prevenção de acidente vascular cerebral. O óleo de prímula reduz a pressão arterial e previne a coagulação também. Finalmente, espinheiro é uma erva que retarda o endurecimento das artérias , o que pode contribuir para o risco de acidente vascular cerebral.
Considerações

Antes de usar qualquer remédio à base de plantas , os indivíduos que são em risco de um acidente vascular cerebral devem consultar um médico para assegurar que as plantas não vão causar problemas adicionais . Herbal remédios podem interagir com over-the -counter e prescrição de medicamentos , de modo que um médico deve avaliar todas as possíveis interações antes da utilização . Além disso, os indivíduos que estão em risco de um acidente vascular cerebral hemorrágico deve evitar qualquer uso de ervas para afinar o sangue ou medicamentos .