casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Pólen de abelha para o tratamento de alergias

especialistas holísticos elogiar o pólen de abelha , uma substância homeopática rico em nutrientes e minerais. Além de suas qualidades de aumento do sistema imunológico, o pólen de abelha também pode ser um tratamento eficaz para pessoas com alergias , como febre do feno. Se você sofre de sintomas de alergias , incluindo coriza, coceira nos olhos ou chiado constante , levando o pólen de abelha por via oral todos os dias pode fornecer algum alívio. Consulte um médico antes de iniciar este regime . Tratamento Alergia Com Pólen

Dr. Theodore Cherbuliez , um médico em Scarsdale, Nova York, e presidente da Sociedade Americana de Apiterapia , diz o pólen de abelha pode ser usado para tratar pacientes que sofrem de alergias . O conceito é similar às imunizações . Dr. Cherbuliez explica que o consumo de pequenas quantidades de pólen de abelha pode ajudar a construir a imunidade do organismo aos alérgenos , e proteger o paciente de uma reação.
Disponibilidade de pólen de abelha

o pólen de abelha está disponível na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​em todo o país , e é muitas vezes vendido em seu estado natural de grânulos de laranja , amarelo e marrom . As pessoas são aconselhadas a consumir 1 colher de sopa. pólen de um dia , que pode ser espalhada sobre torradas , diluída em chá ou consumido directamente . Dr. Cherbuliez recomenda primeira imersão do pólen em água ou suco de laranja por 12 horas para quebrar suas conchas e aumentar a sua taxa de absorção. Estima-se que o corpo pode absorver apenas 2 por cento a 7 por cento de pólen regular. Após a imersão , Dr. Cherbuliez diz que quase o corpo pode absorver 90 por cento do pólen.
Quando em contato com um médico

Ao começar um regime diário de pólen de abelha , preste muita atenção às reações do seu corpo. O pólen de abelha causou reacções adversas graves em algumas pessoas , incluindo as condições de risco de vida e choque anafilático. Em alguns casos, as pessoas têm experimentado o inchaço na garganta, que inibe a respiração. Evite tomar o pólen de abelha , se você tem asma ou antecedentes de reações anafiláticas , e acompanhar atentamente qualquer inchaço ou coceira. Suspender o uso se os sintomas alérgicos aumentam com o consumo diário .