casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ervas para Tomemos por Síndrome do Ovário Policístico

Síndrome dos ovários policísticos é uma doença dos ovários que provoca múltiplos folículos para desenvolver e formar em pedaços . Ao invés de se desintegrar durante a menstruação , essas aglomerações de folículos pendurar em torno dos ovários e pode causar desequilíbrios hormonais. É quando os problemas hormonais desenvolver essa doença policística pode se tornar um problema. Ela pode causar obesidade , dor, manchas escuras na pele e infertilidade. Ervas para tratar SOP

Foi pensado por muitos anos que as ervas podem tratar uma série de condições médicas. Síndrome dos ovários policísticos foi encontrado para ter bons resultados com os tratamentos de certas ervas . Mais mulheres estão se voltando para ervas para tratar a sua POCS devido ao fato de que as ervas podem ser tomadas por longo período de tempo. Isso é porque eles são diferentes de medicamentos tradicionais e não são tão difícil para o corpo . Eles também produzem menos efeitos colaterais.

Algumas ervas populares para POCS que ajudar a limpar cistos fora existentes e desencorajar a formação de novos é uma mistura de trevo vermelho ( que é conhecido por fina as paredes de cistos , ajudando o cisto rompem mais cedo) , pulsatilla , phytolacca , camomila, bandeira azul e cardo de Santa Maria. Você também pode adicionar madressilva, castanha vermelho, aveia selvagem, e remédios Florais de Bach , conhecidos como Nogueira, juntamente com aveia selvagem , e impatiens . As mulheres devem tomar esta mistura por pelo menos três ciclos menstruais ( talvez mais).
Hormonais balanceamento Ervas

Porque os hormônios desempenham um grande papel na síndrome do ovário policístico , é acredita que as ervas que tratam problemas hormonais vai ajudar. Algumas das ervas que são conhecidos para ajudar no equilíbrio hormonal são prímula e chasteberry . Prímula tem sido usado para tratar a TPM , juntamente com problemas de pele incorridos com POCS . Sabe-se também para ajudar com problemas de pressão arterial, colesterol elevado e doenças cardíacas.

Chasteberry é conhecido por ajudar com problemas hormonais , pois trabalha com a glândula pituitária , um dos mais importantes órgãos responsáveis ​​pela produção de hormônios e equilíbrio. A glândula pituitária pode aumentar o ganho de peso e crescimento do cabelo se sobre secreta hormônios .
Ervas chinesas

ervas chinesas têm sido reconhecidos para ter poderes de cura . Um que foi descoberto para ajudar com POCS é dong quai . Dong quai foi ainda referida como uma " ginseng feminino . " Dong quai, como muitas ervas , pode ser tomado por um longo período de tempo. Dong quai auxilia o sistema endócrino , bem como o fígado e é pensado para ajudar com a menstruação irregular, síndrome pré-menstrual e vários outros problemas femininos .

Algumas mulheres têm boa sorte com cohosh preto. Cohosh preto foi usada para PMS , e ele também trata amenorreia , juntamente com a menstruação irregular .

Saw Palmetto , também pode ser utilizado . É um anti - androgénio , o que significa que ela luta contra muitos dos sintomas associados com POCS . Claro , é sempre melhor falar com o seu médico antes de embarcar em seu próprio tratamento, mesmo com ervas .