casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Curas de ervas para problemas renais

ervas naturais têm o potencial de melhorar rins e do trato urinário saúde geral, prevenir e tratar pedras nos rins e, possivelmente, ajudar com a doença renal mais grave. Eles foram utilizados nessa qualidade ao longo do tempo . Mas a medicina moderna tem muitas preocupações. Ervas

Rose quadris , dente de leão , unha de gato , cranberry , goldenrod e Hawthorne são algumas das ervas curas primárias para problemas renais que profissionais de saúde natural recorrer.

Hawthorne é um arbusto relacionado com a rosa . Médicos antigos quase tão distante quanto eram conhecidos no tempo de Cristo ter usado ele para a prevenção de ambas as doenças renais e cardíacos. Estas duas questões andam de mãos dadas , porque a doença cardíaca é o assassino número um das pessoas que desenvolvem doença renal. Garra

de Gato tem sido utilizada há séculos como um elixir para a saúde dos rins . Ela cresce principalmente no Peru e foi um instrumento de cura favorito dos Incas. Atualmente está sendo pesquisado como um possível tratamento para muitas doenças , incluindo o HIV , Alzheimer , artrite e câncer.

Dandelion é muitas vezes referida como dente ou blowball leão. Médicos americanos e árabes nativos têm usado ao longo da história como um tratamento para o baço, o fígado e doença renal. A planta inteira , embora mais comumente as folhas e raízes , são utilizadas frescas ou secas em extratos, cápsulas e chás.
Pedra nos rins Relief

Cranberry , amarelo ouro, e rosa mosqueta são ervas usadas na prevenção e tratamento de pedras nos rins. Acredita-se que extratos de estes podem ajudar a resistir ao desenvolvimento de pedras , minimizando o acúmulo de cálcio no trato urinário. O suco de limão também é dito para ser eficaz no tratamento de pedras nos rins , mas funciona para dissolver um pouco do que prevenir .

Autor Michael Moore, no livro " Ervas para o trato urinário ", sugere opções de tratamento adicionais para aqueles que já desenvolveram pedras nos rins. Entre aqueles que são bardana, cavalinha, couchgrass , dente de leão , raiz de chicória, bolsa de Sheperd , urtigas e cutelos .

Pain Relief

extratos de ervas de marshmallow , milho seda, bolsa de Sheperd , Yarrow e fleabane canadense são usados ​​para acalmar um trato urinário irritado após cálculos renais prejudiciais passaram pelo sistema.

Considerações

Muitos praticantes de medicina tradicional , pesquisadores e instituições estão céticos quando se trata de aceitar a cura de ervas para problemas nos rins. Um dos maiores obstáculos é a falta de evidência científica , juntamente com a preocupação com suplementos e fabricantes que não são regulados por agências governamentais .

" Ervas que podem ser problemáticos são aqueles com propriedades diuréticas ", afirma a Associação Americana de pacientes renais . " Goldenrod , salsa , uva ursi e bagas de zimbro se enquadram nesta categoria . Na verdade, zimbro e salsa efeitos são criados pela irritação do tecido epitelial do rim. Alfalfa e dente de leão contêm altos níveis de potássio , de especial interesse para aqueles que tomam poupadores de potássio diuréticos . "

no entanto , o grupo passa a afirmar que acredita que há potencial benefício de algumas ervas : " se alguém com doença renal crônica evitar todos os produtos à base de plantas não, não necessariamente chá verde é um exemplo de ? . uma erva que confere benefício com baixo risco. não há razão para que ervas selecionadas sentia ter um potencial benefício , como o chá verde, não pode submeter-se a ensaios de investigação amplos e multicêntricos . "
Aviso

Pessoas com problemas renais devem ser extremamente cautelosos antes de consumir compostos de ervas. Os rins já estão se esforçando por meio do processo de remoção de excesso de resíduos . Herbal remédios pode reagir de uma maneira desconhecida com a medicação prescrita . Aqueles com problemas renais devem consultar seu médico ou nutricionista renal antes de usar remédios à base de plantas para problemas renais.