casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ervas para tratar a doença de Peyronie

A doença de Peyronie é uma condição lamentável em que um crescimento de placas fibrosas se acumula no tecido mole do pênis . Isso pode levar a curvatura do pênis , dor e dificuldade na relação sexual . Embora não exista uma cura para Peyronie , existem vários meios médicos ou cirúrgicos que podem ser úteis , mas são vistos como um último recurso. Existem alguns remédios à base de plantas que podem ser capazes de ajudar a diminuir ou aliviar os sintomas. Consulte o seu médico aos primeiros sinais desta doença e antes de adicionar suplementação. História

A doença foi observada pela primeira vez no início do século 16 e foi oficialmente nomeado pelo médico François Gigot de La Peyronie em 1743 . Ele descreveu o paciente como tendo " rosário de cicatriz tecido para causar uma curvatura para cima do pênis durante a ereção. " Até o momento não houve nenhuma cura para a condição encontrada .
Sistema Circulatório

Sua melhor aposta é a de tratar os principais sintomas da doença , em vez de confiar em uma não provada curar . Aqui estão algumas ervas para o tratamento de um sistema circulatório estagnado , o que pode ter causado o seu pênis acúmulo de placa . Ginkgo biloba é conhecida por sua capacidade de melhorar a circulação por todo o corpo . Tente tomar 40 mg de ginkgo biloba três vezes por dia . Ginseng siberiano pode ajudar a estimular a circulação do corpo, além de melhorar a função do pênis. Tomar uma dose de 300 mg diariamente durante 6 semanas de cada vez . Tome 40 gotas de uma tintura feita de mirtilos três vezes por dia para melhorar a circulação e força nas veias e capilares . Esses remédios podem ser comprados em uma loja de alimentos naturais e pode ser usado , tudo ao mesmo tempo. Remoção
Corpo Plaque

Uma vez que é a formação de placa no pénis , que leva a Peyronie , pode haver uma correlação com a remoção da placa arterial e uma melhoria de Peyronie . Aqui estão algumas ervas que podem ajudar nesse esforço . O espinheiro erva pode ajudar com a remoção de bloqueios de placa alargando os vasos sanguíneos . Tome um suplemento de espinheiro em uma dose de 150 mg três vezes ao dia . Rabo de cavalo pode melhorar a remoção da placa através do reforço das paredes das artérias e veias do corpo. Também é rica em sílica, que é a base de um remédio homeopático de Peyronie (ver Secção 4). Tome um chá de ervas cavalinha , uma vez por dia com 2 g de cavalinha por xícara de chá. Embora não seja uma erva , a coenzima Q10 vitaminlike é extremamente importante, pois pode fortalecer as veias e limpar a placa acumulada. Tome uma dose de 100 mg por dia. Estas substâncias podem juntos começam a livrar a placa do corpo e pode ser tomado junto com as ervas na Seção 2.
Remédios homeopáticos

Ao tomar outros remédios à base de plantas (que pode ser tomado como tempo que desejar , com exceção de ginseng ), você também pode usar remédios homeopáticos para melhorar sua condição . Dois remédios que são rumores para ajudar a doença de Peyronie são sílica e ácido Fluorelastômero . Não tem sido muito pouca evidência documentada sobre esses dois tratamentos homeopáticos em conexão com Peyronie , mas já não há quase nenhuma possibilidade de dano com um remédio homeopático , vale a pena um tiro. Tente os dois juntos em uma baixa potência de 3x (onde x é igual a 10 vezes a potência homeopática standard) por 2 semanas e , em seguida, parar e esperar para ver se há resultados. Secale pode ser outro remédio útil, pois auxilia a circulação lenta e coágulos sanguíneos. Tente uma pequena dose de 6x ou menos três vezes ao dia e ver se os sintomas melhoram .
Aviso

Há muitas reclamações na internet sobre a cura Peyronie . Um site , em especial , do Instituto de Doenças do Peyronie , parece um golpe de cima para baixo . Não confie nessas alegações , a menos que você tem o apoio de seu médico .