casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Discussão suicida em crianças

Uma criança pode querer discutir suicídio por muitas razões, e nem todos eles são imediatamente perigoso. Poderia ser um grito de atenção ou uma forma de punir um pai. Conversa suicida também pode ser um sinal de alerta de depressão grave. As crianças são tão capazes quanto os adultos de se tornar sobrecarregados com pensamentos e emoções negativas. Embora as crianças muito jovens não são tão provável como adolescentes ou adultos a agir em pensamentos suicidas e exorta , falar de auto-mutilação nunca deve ser ignorado . Sinais de depressão

Segundo Famílias para a consciência Depressão, uma criança deprimida pode apresentar sintomas de fadiga persistente, problemas de comportamento , dificuldade de concentração na escola, falta de motivação e auto-flagelação. Retirada da família e dos amigos também pode ser um sinal de alerta.
Estatísticas

tentativas de suicídio de sucesso são raras em crianças com idade inferior a 10. Segundo Mary H. Sarafolean , Ph.D, apenas 2 por cento das crianças nesta categoria de idade estão deprimidos . O risco de depressão e suicídio tanto aumento durante a adolescência. Sarafolean também afirma que 8 por cento dos adolescentes vai tentar o suicídio em algum momento.

Fatores de Risco

Segundo Famílias para a consciência Depressão, uma história familiar de transtornos mentais transtornos, como transtorno bipolar coloca as crianças em maior risco de desenvolver depressão clínica.

O Centro para a Prevenção do Suicídio enumera outros fatores que podem contribuir para o comportamento suicida em crianças , incluindo a má adaptação social , doença crônica e uma história de abuso.
Prevenção

Faça perguntas de crianças que apresentem sinais de depressão. Tente conectar-se com eles. Perguntas simples como "Como foi seu dia? " e " O que você está pensando?" podem trazer uma criança emocionalmente distante mais perto. Eles precisam saber que seus pensamentos, sentimentos e ações são de interesse para os seus entes queridos. Os pais podem fazer a diferença por conhecer melhor os seus filhos .

Nem todos os sintomas depressivos pode ser resolvido pelo aumento da atenção por parte de um cuidador. Às vezes, a depressão é um sintoma de outros transtornos mentais. Quando estiver em dúvida , pergunte a um profissional de saúde mental para ajudar.
Obter Ajuda

Há muitas maneiras de obter ajuda para uma criança que parece preocupada com pensamentos suicidas. Consciência do suicídio Vozes da Educação ( SALVAR ) pode ser alcançado para emergências 24 horas por dia e sete dias por semana, pelo telefone (800 ) 273-8255 .

A Kristin Brooks Hope Center também oferece suporte na forma de um suicídio hotline . Um conselheiro pode ser alcançado a qualquer hora pelo telefone ( 800) 784-2433 .

Qualquer pessoa em perigo imediato de prejudicar a si mesmo deve ser levado para o pronto socorro mais próximo para ser acompanhada de perto por um profissional.