casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Herbal remédios para a doença de Parkinson

doença de Parkinson é um distúrbio que afeta os sistemas neurológicos e musculares. Isso faz com que os tremores que podem ser bastante forte . Se você ou um ente querido são afetados pelo mal de Parkinson , você pode querer olhar para o maior número de opções de tratamento possível para garantir o melhor resultado possível. Isso inclui vários remédios à base de plantas que foram descobertos . Quando os tratamentos à base de plantas não irá curar Parkinson , podem ajudar na redução dos sintomas. Você pode querer falar com o seu médico antes de embarcar em um tratamento à base de plantas . Tratar herbally de Parkinson

Uma mistura que podem ser tomadas para ajudar a reduzir os sintomas de Parkinson é a da calota craniana e deslizador de senhora . Você vai precisar para se certificar de que você obtenha solidéu pura , em vez de uma versão menos potente. Combine o solidéu com o deslizador de senhora e ingerir 3-9 gramas diárias , ou 10 a 30 gotas . Calota craniana pode ser utilizado na outra mistura de ervas , desta vez na forma de chá . Tome calota craniana e combiná-lo com raiz de valeriana , passiflora , lúpulo , cavalinha e ginseng. Você vai precisar de uma colher de chá de cada erva . Adicione as ervas para uma xícara de água fervente, deixe a mistura íngreme, em seguida, retire as ervas da água. Beber o chá resultante três vezes por dia . Você também pode fazer o chá da raiz de alcaçuz para tratar Parkinson. Você precisaria beber um copo por dia, embebendo -lo da mesma forma como acontece com o chá calota craniana . A raiz de alcaçuz também vem em forma de cápsula, e você pode preferir tomá-lo dessa forma. Engolir uma cápsula três vezes ao dia.

Tomando deslizador de senhora por conta própria também é útil no alívio de alguns sintomas da doença de Parkinson. Use 3-9 gramas três vezes ao dia para os melhores resultados . Larkspur é uma outra erva que pode aliviar alguns sintomas de Parkinson . Você vai precisar de ingeri-lo em forma de chá , adicionando 20 gramas da erva a quatro xícaras de água fervente . Não exceda a beber três xícaras de chá por dia , no entanto. Magnolia casca também deve ser analisado como uma erva útil . Além disso, tendo a flor da paixão com ervas prescritos pelo médico tem sido documentada como ajudar o trabalho medicação prescrita pelo médico melhor. Flor da paixão por conta própria, no entanto, não é tão potente.

Você pode precisar para desintoxicar -se , a fim de reduzir alguns sintomas de Parkinson , pois podem acontecer devido a um acúmulo de toxinas. Algumas ervas que podem ajudar a limpar as toxinas prejudiciais em seu corpo são raiz de bardana , raiz de gengibre , raiz de dente de leão e cardo de leite . Para a estimulação do sistema linfático e timo que pode ajudar seu corpo a funcionar com mais regularidade , ter caiena e milefólio .