casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Fatos Sobre Kava ​​

Kava ​​(ou kava kava ) , um suplemento desenvolvido nas terras do Havaí e do Pacífico Sul, tem sido usado para desestressar , relaxar e se concentrar durante milhares de anos . Ele é comparado ao álcool, uma vez que reduz inibições e cria uma sensação de bem-estar. Seus efeitos fortes ganhá-lo de ambos os comentários positivos e negativos. Por kava ?

Líquido kava , o mais predominante , tem sido usada para curar uma multidão de doenças. Ficou conhecido para aliviar a asma , cólicas e reumatismo , sífilis e gonorréia cura , restaurar a força e concentração e remover furúnculos. Uma dose diária eficaz de kava líquido é de 70 a 210 miligramas .
Uso Cerimonial

Kava ​​é amplamente utilizado em cerimônias. Havaianos beber durante as cerimônias de adivinhação e ao nomear uma criança de 1 ano de idade. Em algumas culturas , a partilha de uma tigela de kava cimentos amizades e se instala inquietação. Apresentando os recém-chegados com uma raiz kava é um sinal de boas-vindas e de paz. Ex- primeira-dama Johnson eo Papa João Paulo II bebeu kava em suas visitas ao Pacífico.
Como usá-lo

moradores do Sul do Pacífico usar kava durante as celebrações ou no final do dia de trabalho . Usuários de kava kava modernos empregam como uma pré- festa, antes de fazer uma apresentação, quando embarcar em um avião ou antes de deitar. Não existem sintomas de abstinência conhecidos de seu uso. Não deve ser usado em conjunto com sedativos , tranqüilizantes, ou álcool.
Banido em algumas áreas

Kava ​​foi proibido em vários países por seus efeitos negativos sobre o fígado , visão e coração. Ela também afeta negativamente os pacientes com doença de Parkinson.
Onde obtê-lo

Quando não está em um país onde a kava é legalmente consumido , pode ser difícil de encontrar. Usuários Kava ​​pode comprar on-line a partir de várias fontes ; ter em mente que os suplementos à base de plantas on-line não são reguladas pelo Departamento de Agricultura dos EUA.