casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ervas para Flushing Pele

rubor da pele é uma condição caracterizada por uma sensação de calor no rosto e uma vermelhidão da pele do seu rosto . Existem muitas causas , incluindo constrangimento social , raiva, stress, emoções fortes , consumo de álcool eo consumo de alimentos picantes. Rubor da pele também pode ocorrer se você tem ansiedade, estão enfrentando ondas de calor , ou se você tem problemas circulatórios. Existem algumas ervas que podem ajudar a aliviar a ansiedade , afrontamentos e problemas circulatórios para ajudar a diminuir as chances de experimentar rubor da pele . Ansiedade

Valerian é uma erva que é usada para tratar condições de ansiedade. Esta erva ajuda a diminuir os distúrbios do sono e reduz sentimentos de ansiedade e inquietas . Valerian também aumenta a quantidade de ácido gama aminobutryic (GABA) no cérebro . Com o aumento dos níveis de GABA , você experimenta um efeito calmante. Valerian vai exigir várias semanas de consumo antes de os benefícios do seu uso pode ser notada. Consuma raiz de valeriana como um chá por fervura de 2 a 3 gramas da raiz seca em uma xícara de água quente por 10 minutos. Consumir um copo por dia , de preferência à noite para reduzir a ansiedade , ou tomar valeriana em forma de cápsula por consumir 200 mg três a quatro vezes por dia.

Amamentação e as mulheres grávidas não devem usar esta erva . Se você tomar valeriana por um longo tempo , é preciso reduzir a dose como você deixa de usá-lo para evitar os sintomas de abstinência . Tenha cuidado ao operar qualquer maquinário pesado ou quando estiver dirigindo ; valeriana pode torná-lo cansado. Esta erva pode aumentar a potência do sedativo medicamentos como a fenitoína , ácido Valporic , alprazolam , diazepam, zolpidem , zaleplon , eszopiclone , ramelteon e amitriptilina . Evite bebidas alcoólicas enquanto estiver usando esta erva . Valerian pode também interagir com estatinas, medicamentos antifúngicos e anti-histamínicos .

Afrontamentos

durante a menopausa , muitas mulheres experimentam ondas de calor devido à queda nos níveis de estrogênio no corpo . Ondas de calor com que o rosto para lavar ea pele a avermelhar . Black cohosh é recomendado para mulheres que experimentam ondas de calor , pois a erva trabalha para equilibrar os níveis de estrogênio naturalmente . Tome 20 mg de cohosh preto duas vezes por dia para diminuir problemas com ondas de calor.

Mulheres grávidas não devem tomar esta erva , pois pode causar um aborto , e as mulheres amamentando também devem evitar o uso desta erva . Não use o cohosh preto , se você tem um histórico familiar de câncer de mama. Esta erva é associada a vários efeitos colaterais, incluindo dor nas articulações , náuseas , tremores, complicações de visão , vômitos, uma freqüência cardíaca diminuída, dores de cabeça, vertigem e diarreia , bem como dor abdominal. Pessoas com problemas no fígado também deve evitar o cohosh preto , porque alguns casos de toxicidade hepática foram relatadas com o seu uso.
Circulação

"O Centro Chopra Herbal Handbook : Quarenta prescrições naturais para a saúde perfeita " , Deepak Chopra eo Dr. David Simon explica que o gengibre ajuda a regular os processos circulatórios e que ambos os médicos chineses e indianos prescrito gengibre para indivíduos com pés e mãos frios . O gengibre é um tratamento comumente usado no tratamento de náuseas, vômitos e diarréia, bem como cólica, doenças cardíacas e artrite. Alimentos fontes de gengibre incluem: snaps gengibre, ginger ale e gengibre ; o seu consumo não deve exceder mais de 4 gramas por dia. Você também pode tomar o gengibre em forma de cápsula , tomando 2000 mg em doses divididas ao longo do dia para aliviar as condições circulatórias responsáveis ​​pela vermelhidão da pele .

Se esta erva é consumida em excesso, os efeitos colaterais podem ocorrer , incluindo a irritação da boca , diarreia , desconforto gastrointestinal e azia. Esta erva não deve ser usado por pessoas com cálculos biliares , a menos que um médico seja consultado e gengibre não deve ser utilizado antes de procedimentos cirúrgicos. Pessoas que usam diluentes de sangue e aspirina devem evitar o uso de gengibre também.