casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Cálcio Com base nos rins remédios à base de plantas Pedra

Pedras nos rins são cristais que se formam nos rins ou na bexiga , e são compostas de sais de cálcio, estruvita , ou ácido úrico. A forma da pedra é muitas vezes uma pista para a sua composição. Pedras de cálcio são o tipo mais comum de pedra nos rins , que são em forma de amora . Pedras geralmente passam do corpo, sem a intervenção de um médico. Causas

Algumas possíveis causas de pedras nos rins incluem a síndrome de Cushing (glândulas supra-renais ), hiperativa cysteinuria (níveis elevados de cistina na urina ), e sarcoidose ( uma doença auto-imune ) .


sintomas

Infelizmente, pedras nos rins não têm sintomas até que sejam desalojadas , o que pode causar a dor excruciante , calafrios, náuseas, febre , vômitos, sudorese, micção frequente, e pus e sangue na urina.
Herbal Remedies

Existem várias ervas que podem ajudar com os diferentes aspectos de pedras nos rins.

Aloe pode ser feita internamente na forma de sumo de aloé puro . Tome ¼ copo diário para não mais de 2 semanas de cada vez . Aloe contém aloemannan , o que retarda a taxa de formação de cristais.

Chanca Piedra é uma erva que é tomada internamente na tintura de , que dissolve pedras de cálcio .

Khella é um remédio herbal que ajuda tracto urinário curar após uma pedra passa . Pode ser tomado em uma variedade de formas , no valor de 20 mg por dia .

A folha de bétula estimula a micção e pára espasmos . Ele também pode ser ingerida em forma de chá , no valor de 1 xícara três vezes ao dia .

Marshmallow raiz ajuda a limpar os rins e expelir pedras nos rins. Também pode ser feita como chá na quantidade de 1 quart diariamente .

Blocos Varuna uma enzima que é necessária para a formação de cálculos de oxalato de cálcio . Ela vem sob a forma de um chá a granel , e pode ser preparado por maceração 1 colher de sopa em um copo de água . Beber três vezes por dia.
Recomendações dietéticas

Incluir quantidades suficientes de fibras em sua dieta. Dietas com baixa fibra estão associados com a formação de pedra nos rins. Dietas ricas em proteínas devem ser evitados, pois aumentam muito a acidez da urina , estimulando o desenvolvimento de alguns tipos de pedras.

Para evitar novos cálculos de cálcio a formação , evitar carnes, lácteos , chá preto , cacau, cranberries , nozes, salsa , pimenta, acelga, pimenta , suco de grapefruit, folhas de beterraba e, principalmente, ruibarbo. Além disso, evite beber grandes quantidades de álcool ou comer muita gordura .

Beba água antes, durante e após o exercício , especialmente quando está quente para fora. Os níveis de ácidos no sangue aumentam rapidamente após o exercício , o qual estimula o crescimento de pedras de cálcio . Beber água ajuda a compensar os níveis de PH ; oito copos de água por dia é recomendado .

Incluir o lisymachia japonês bebida ou kinsenso chá em sua dieta , o que você pode encontrar em mercearias japonesas. Esta erva aumenta a urina , o que ajuda os rins a eliminar as pequenas pedras . Ingerir 1 a 2 xícaras deste chá por dia.

Considerações

Se você tem um histórico familiar deste tipo de doença urológica , tomar suplementos de cálcio com as refeições. Quando os alimentos de cálcio são ingeridos com oxalatos , que se unem e deixar o corpo através das fezes , o que diminui o risco de formação de pedras nos rins . Se você tem uma história pessoal de pedras nos rins , e não apenas uma história familiar , os suplementos de cálcio devem ser evitados.

As crianças que têm pedras nos rins se beneficiar , aumentando a sua ingestão de potássio . Alimentos ricos em potássio são: frutas cítricas ou sucos , vegetais de folhas verdes, e bananas

Mulheres com pedras nos rins e perda óssea associada à osteoporose pode usar suplementos de cálcio , mas precisa ter cuidado exatamente que complementa que tomam e que . tipo de alimentos que ingerimos . Neste caso, uma dose diária de citrato de cálcio, combinado com uma dieta baixa em oxalato (sem salsa , espinafre, acelga, beterraba , ou caule ruibarbo) , vai ajudar com a osteoporose , sem formação de novas pedras nos rins.

não confie apenas em terapias à base de plantas para os ataques agudos . Consulte o seu médico .