casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Segurança de casca de salgueiro branco

O salgueiro branco é nativa da Europa e Ásia. Ele foi usado para aliviar a dor e inchaço por Hipócrates . O ingrediente ativo na casca do salgueiro branco é a salicina . O nome da planta vem dos cabelos brancos finos nas folhas. Aspirina traça as suas raízes de volta para salicin . História

Enquanto casca de salgueiro branco tem sido utilizada medicinalmente desde o tempo dos gregos antigos , embora não foi até 1829 que o ingrediente ativo , salicina , foi identificado . Em 1852 , o ácido salicílico , uma versão sintética do composto , foi desenvolvido . Em 1859 , ele foi refinado ao ácido acetilsalicílico e comercializado sob o nome de aspirina pela Bayer Corporation.
Segurança

Qualquer pessoa com uma alergia a aspirina não deve consumir branco casca de salgueiro . As pessoas que tomam um anticoagulante não deve tomar a casca do salgueiro branco , uma vez que poderá causar uma diminuição excessiva de sangue . Casca de salgueiro branco não deve ser administrado a crianças com febre .
Use

Alguns pacientes preferem a casca do salgueiro branco a aspirina , pois pode causar menos irritação do estômago . Enquanto a aspirina é um ácido, salicin não se torne um ácido até exposto aos ácidos estomacais.
Eficácia

Dependendo do nível de salicina na casca do salgueiro branco, o suplemento é muitas vezes considerado tão eficaz quanto a aspirina no tratamento da dor , inflamação e febre.
Disponibilidade

casca de salgueiro branco está disponível em alimentos saudáveis ​​e lojas de ervas , bem como on-line .