casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Livros sobre Ervas Medicinais

Aumento da investigação está sendo conduzida em medicina alternativa e ervas que comprova a sua eficácia , muitas pessoas estão olhando para produtos de ervanária. Algumas empresas farmacêuticas têm mesmo abraçou ervas em alguns de seus próprios tratamentos e da indústria de cosméticos apregoa os extratos de plantas e ervas em seus produtos. Embora a pesquisa tenha sido promissor , ainda há um monte de remédios à base de plantas que não tenham sido testadas. Um livro completo e profissional sobre ervas medicinais é uma forma de o leigo pode separar fato de ficção e encontrar o tratamento natural direito para eles. James Duke

James Duke é o autor bem visto de dois livros sobre ervas medicinais, " The Green Pharmacy " (1997) e " A Farmácia Herbal Handbook Verde " (2000) . Estes guias são apresentadas em um convidativo e estilo que não vai intimidar os leitores iniciantes fácil de ler, mas tem informações sólidas o suficiente para ser uma referência rápida útil para o especialista. Ele usa up- to-date estudos sobre remédios populares tradicionais, que vão ajudar você a tomar uma decisão informada sobre o que as ervas são o melhor para sua condição.
James Green

"Manual de fitoterapia Criador " de James Green ( 2000) é o livro ideal para os novatos a medicina herbal. Verde explica não só o uso de ervas, mas como crescer e processar as ervas. Ele também aborda os conceitos básicos de preparação de medicamentos e tratamentos à base de plantas , incluindo pomadas, extratos , loções e elixires . Isso é feito em um estilo não-ameaçadora informativo para criar uma introdução acessível a medicina herbal.
David Hoffman

"Manual de Ervas " (1997) e " Herbalism Medical " (2003) são guias abrangentes que irão satisfazer o fitoterapeuta mais experiente . Hoffman mergulha no lado farmacológico da medicina herbal, ajudando os leitores colocar prescrições precisas juntos. Este é um livro para aqueles que consideram ervas um tipo de droga , e não apenas um remédio popular . Esta seria uma boa referência para qualquer um na medicina tradicional que desejem expandir os horizontes da sua metodologia e prática de incluir a medicina herbal .
Margaret Grieve

" A Herbal moderno ", Volumes 1 e 2 (1982) é uma das fontes de referência definitivas e mais abrangentes sobre ervas e seus usos. Volume 1 lista das cartas AH e Volume 2 do IZ sobre um combinado de 900 páginas Plus. O texto remonta a alguns dos usos mais antigos das ervas listadas e inclui informações sobre ervas que não são encontrados tanto em textos modernos devido aos seus efeitos colaterais potencialmente perigosos . O autor discute o perigo , mas salienta o uso adequado dessas ervas . Esses dois livros são itens obrigatórios para qualquer um que é sério sobre fitoterapia .
Comissão E

Este grupo é o alimento do governo da Alemanha e agência de fiscalização de drogas e que passou cinco anos pesquisando e em desenvolvimento " a Comissão German Guide e Monografias terapêutica completa para fitoterápicos " (1998 ). Este livro discute os medicamentos fitoterápicos , os seus usos e sua eficácia e é ideal para os profissionais de saúde que desejam tornar-se mais bem informados sobre a medicina herbal . Foi o primeiro livro de medicina alternativa para se qualificar para o prestigioso Livro Médico do Ano , concedido pela renomada revisor Doody Publishing. Revisores de Doody , em seus comentários, que se refere a este livro como " ... um livro de referência importante para os profissionais de saúde comprometidos com o uso responsável dos botanicals em sua prática ... "