casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ginseng americano para Diabetes

Diabetes é incurável, afeta quase um em cada 12 americanos com sintomas desagradáveis ​​, precisa de manutenção médica constante e pode ser fatal. Cada diabético quer uma maneira de controlar a doença e medicina moderna oferece muitos métodos. Um estudo canadense avaliou um remédio herbal antigo e descobriu que o ginseng americano pode ser útil no controle dos níveis de glicose no sangue em diabéticos . O Estudo

Um estudo publicado em 2000 no liderada pelo Dr. Vladimir Vuksan no Hospital St. Michael e da Universidade de Toronto compararam os níveis de açúcar no sangue em nove pacientes com diabetes tipo 2 e 10 pacientes sem diabetes. em quatro ocasiões separadas , pelo menos, uma semana de distância, cada assunto tomou uma pílula que seja continha três gramas de ginseng americano ou era um placebo. Eles tomaram os comprimidos ou 40 minutos antes ou em conjunto com uma "refeição ", medida de - água com açúcar .

Pesquisadores mediram os níveis de açúcar no sangue dos participantes em intervalos de 15 minutos após a refeição. Eles observaram os níveis de glicose no sangue diminuiu em ambos os grupos de participantes. Quando os participantes tomaram o ginseng em conjunto com a farinha , os níveis de glicose no sangue em pacientes diabéticos diminuiu em média de 19 % aos 45 e 60 minutos após a ingestão . Quando eles tomaram o ginseng 40 minutos antes de comer , os níveis de glicose no sangue dos diabéticos diminuiu uma média de 22 % aos 30 e 45 minutos após a refeição. Resultados semelhantes ocorreram em participantes não-diabéticos .
Ginseng americano

A raiz de ginseng americano é retorcida , tan - colorida e tem brotos fibrosos que lembram braços e pernas. Foi utilizado tradicionalmente pelos índios americanos como um estimulante e para tratar dores de cabeça , febre , indigestão, e infertilidade. Os estudos de laboratório em animais encontrados ginseng americano para ser eficaz como antioxidante e para suporte ao sistema imunológico . American ginseng contém ginsenosides , embora os tipos e proporções de essas substâncias são diferentes nos , variedades asiáticas prontamente disponíveis americanos eo populares desta erva . Um estudo da Universidade de Chicago, publicado em 2002 , descobriu que o ginseng americano baga especificamente foi eficaz na redução dos níveis de glicose no sangue em ratos diabéticos.
Diferentes espécies de Ginseng

Embora todos os tipos de ginseng são tônicos e verdadeiras e tentou ter supostamente propriedades curativas , o tipo ea proporção de ginsenósidos em ginseng americano são diferentes dos chineses, japoneses e espécies da Sibéria. Os estudos sobre os níveis de glicose em diabéticos usado o ginseng americano , e não as outras variedades.
O que isso significa

Pesquisadores foram rápidos em apontar que os estudos indicaram apenas que a American ginseng tinha possibilidades como uma alternativa de tratamento para a diabetes tipo 2, e foram necessários estudos maiores, mais rigorosamente controlados para estabelecer firmemente a sua eficácia. Eles disseram que as descobertas não significam diabéticos devem começar a tomar ginseng com a finalidade de diminuir os níveis de glicose no sangue. Ginseng americano certamente não tomar o lugar de qualquer forma moderna de tratamento que é parte de seu programa de gerenciamento de diabetes atual.
O que fazer

Se você está interessado em tentando ginseng americano para o seu diabetes, discutir os resultados do estudo e potenciais armadilhas com o seu médico. Certifique-se de que ela sabe que o estudo utilizou três gramas de ginseng americano , e não qualquer outra variedade ou dosagem . Desde ginseng tem outras propriedades saudáveis ​​, o médico pode concordar que não pode ferir e pode ajudar; no entanto, ele também pode ter preocupações razoáveis ​​sobre sua ingestão de suplementos à base de plantas . Se o seu médico concorda , ter o cuidado de olhar para o ginseng americano de uma forma que lhe permite tirar três gramas. Informe sempre o seu médico se você adicionar novos medicamentos ou suplementos por qualquer motivo.