casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Wild Yam Informações Root

A raiz de inhame selvagem é uma planta fascinante com uma história rica na América do Norte . Usado por algumas culturas anteriores como um substituto do café , os rizomas e raízes da planta inhame selvagem são usados ​​hoje pela indústria farmacêutica para a fabricação de uma forma sintética do hormônio feminino progesterona . Descrição

A planta inhame selvagem tem folhas alternando com barrigas difusos ou peludas. As folhas são , de forma oval , e entre 5 e 10 cm de comprimento . As folhas chegar a um ponto agudo em seu topo. Veias dos folhas são palmadas , o que significa que se estendem para fora como as linhas na palma de suas mãos . Plantas de raízes de inhame selvagem são herbáceas e reproduzir via inseto e polinização pelo vento . Inhame selvagem produz flores pequenas, de seis pétalas , durante os meses de verão. Esta planta não deve ser confundido com o inhame batata doce.
Geografia

A planta inhame selvagem é nativa da América do Norte e cresce em estado selvagem na maior parte do continental da costa leste e região central dos Estados Unidos . Ele também pode ser encontrado em Porto Rico e é uma espécie nativa da China. Inhame selvagem prefere um ambiente úmido e cresce nos espaços abertos de matas , florestas , arrastando mais de arbustos próximos e ao longo dos lados da estrada.
Espécies

o nome científico para a planta inhame selvagem é Dioscorea villosa . Dioscorea é a família inhame de plantas que consistem em mais de 600 espécies . Dioscorea tem o nome de um naturalista grego. A palavra " villosa " significa " peludo " em latim. Também comumente chamado de raiz cólica , raiz de reumatismo e devil's -ossos , a planta inhame selvagem tem diversas variedades, incluindo Dioscorea villosa var. hirticaulis e Dioscorea villosa var. glabrifolia .
Historial

nativos americanos usaram as raízes do inhame selvagem para alívio da dor de contrações durante o parto. Havaianos nativos usaram plantas de raízes inhame selvagem como alimento. A bebida foi preparada e usada para tratar a mal-estar geral , a sobre- aquecimento e transpiração excessiva . Herbalistas usado inhame selvagem para tratar cólicas menstruais e problemas com o parto , durante os séculos 18 e 19 . Durante a década de 1950 os cientistas identificaram diosgenin , uma forma de estrogênio vegetal , que pode ser sintetizada a produzir progesterona, como o ingrediente ativo do inhame selvagem . Diosgenin foi usado para a fabricação da primeira pílula anticoncepcional na década de 1960 . Usa
Medicinal

Embora ervanários ainda usam inhame selvagem hoje para tratar a síndrome pré-menstrual e sintomas associados com menopausa, não há nenhuma evidência científica que indica inhame selvagem é um tratamento eficaz . Na verdade , os estudos sugerem que o corpo não é capaz de converter naturalmente diosgenina em progesterona ; tem que ser sintetizado em laboratório . Inhame selvagem está disponível comercialmente no poder e formas de extrair líquidos. Tópica cremes à base de extractos de raiz de inhame selvagem também estão disponíveis.