casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Plantas africanas usado para induzir a infertilidade

Muitas plantas e ervas africanas têm sido usadas para fins medicinais durante séculos. Curandeiros e remédios tradicionais estão envolvidos no cotidiano e na saúde de milhões de africanos , com a medicina planta que está sendo usado como uma alternativa ou complemento , a medicina ocidental. Várias plantas podem ser usados ​​para induzir a infertilidade , seja em caráter temporário ( como uma forma de controle de natalidade ) , ou de forma mais permanente . Momordica charantia ( Cucurbitaceae )

Momordica charantia é uma espécie de planta trepadeira que é cultivada por seu fruto amargo - " . Melão amargo ", também conhecido como Assim como cresce na África , Momordica charantia também é encontrada na Índia , China, Sudeste da Ásia e áreas do Caribe. Na medicina tradicional , Momordica charantia é utilizada para uma grande variedade de tratamentos , a partir de um agente anti-diabético de um laxante . Em termos de fertilidade e infertilidade , a planta trabalha para induzir a infertilidade temporária nas mulheres, funcionando como uma forma de contraceptivo .
Gossypium herbaceum

Gossypium herbaceum , também conhecido como " algodão levant " é uma espécie de algodão nativas encontradas na África subsaariana . A casca da raiz de Gossypium herbaceum pode ser utilizado como um contraceptivo ou agente abortivo . A casca da raiz é dividida para assemelhar-se a textura de chá.
Artemisia Vulgaris

Artemisia vulgaris é uma herbácea perene planta nativa do norte da África , bem como áreas da Europa e Ásia. Também conhecida como artemísia , absinto comum , e vários outros nomes, Artemisia vulgaris pode ser usada como um contraceptivo para induzir a infertilidade temporária .