casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Efeito do Black Walnut Oil em Worms

vermes parasitas são um problema de saúde muito comum , e pode ser difícil de erradicar. Enquanto os donos estão cientes da importância da desparasitação regular , é menos conhecido que os humanos também são terreno fértil para inúmeras variedades de parasita. Black Oil Walnut é comumente recomendado pelos profissionais da saúde à base de plantas e alternativas como um remédio natural e altamente eficaz para todos os tipos de infecções parasitárias, fúngicas e helmintos (vermes ), para seres humanos e animais . Contexto

A nogueira preta ( juglans nigra) é uma árvore de folha caduca que foi naturalizado em muitas partes do mundo , apesar de ser nativa da América do Norte. As nozes sem casca reais são comercialmente para a preparação de alimentos , enquanto as cascas são extraídos e utilizados na medicina alternativa . A árvore de noz preta contém o juglone composto químico , uma toxina conhecida que tem propriedades herbicidas bem documentados . Juglone é tóxico para muitas espécies de animais e plantas e é encontrado em especialmente elevados nas folhas, raízes, cascas e casca da árvore nogueira preta .
Tratamento de animais

Susan G. Wynn e Barbara Fougere em seu livro de 2007 " Veterinary Herbal Medicine " citam várias fontes do século 19, que afirmam nogueira preta para ser eficaz em matar e expulsar vermes intestinais de animais. Eles acrescentam que é uma escolha popular para a eliminação de vermes em cães, mas que não há dados clínicos para apoiar seu uso. Eles também afirmam que a substância é mostrado para ser tóxico em cães, e que o uso a longo prazo não é aconselhável.

Humanos

Tratar Em seu livro de 1995 " a cura para todas as doenças " , o conhecido e controverso naturopata Dr. Hulda Clark recomenda noz preta para a eliminação de vermes adultos e larvas em seres humanos, embora ela acrescenta que não será eficaz em erradicar todos os ovos . Muitos pacientes e médicos relatam resultados positivos usando o extrato de casca na erradicação de fungos e helmintos parasitas , especialmente quando usado em combinação com Wormwood e Cloves , que são ditas por Dr. Clark para matar os ovos do parasita.

Evidência

ensaios clínicos envolvendo seres humanos e os efeitos anti -parasitários de noz preta ainda não foram realizadas. No entanto, um estudo realizado em 1991 pelo Departamento de Agricultura dos EUA mostrou que juglone e plumbagina , ambos derivados da casca de nogueira negra , são dois de uma série de substâncias encontradas para ser altamente eficazes na inibição do desenvolvimento de vermes parasitas , larvas de vermes e ovos ( Fetterer , 1991) . No entanto , os estudos também têm demonstrado que nogueira preta é tóxica para certos animais , e, portanto, não deve ser administrada como um anti- helmíntico ( Galey , 1991).
Aviso

na ausência de ensaios clínicos verificáveis ​​é mal aconselhado para recomendar extratos de noz preta casco ou folha, uma vez que ambos juglone e plumbagina encontrado em nogueira preta são toxinas conhecidas. Por esta razão, a medicina tradicional à base de plantas aconselha extremo cuidado no uso de nogueira preta em humanos e animais , e só deve ser usado por períodos curtos , se em tudo. Drug Information Online ( Drugs.com ) afirma que o extrato de nogueira preta tem graves contra-indicações para mulheres grávidas e lactantes , e é melhor evitar.