casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Plantas Medicinais comestíveis

Há um interesse crescente no tratamento de doenças e condições com plantas medicinais. Muitas ervas comuns e até mesmo ervas daninhas comuns podem ser alistados para aliviar os sintomas de todos os tipos e ajudar na prevenção de doenças. No entanto , os usos são muitas vezes tradicional, sem uma grande quantidade de pesquisa científica para verificar e quantificar o benefício real . Rábano ( Armoracia lapathifolia )
Este condimento carne bem conhecida tem propriedades medicinais .

Rábano é nativa da Europa , mas estabeleceu-se em estado selvagem na América do Norte , depois de escapar de cultivo. Rábano selvagem podem ser encontrados ao longo das estradas e em baixas prados. A raiz de cenoura branca -como pode ser ralado para criar um condimento picante que combina bem com carne . As folhas jovens de rábano pode ser adicionado para saladas ou cozido com folhas leves . Autor e naturalista Euell Gibbons saudou as propriedades medicinais de rábano selvagem em seu livro " Stalking as ervas saudáveis. " A raiz , quando ingerido , tem a fama de ser um diurético forte que pode ajudar na prevenção de pedras nos rins e até mesmo na expulsão de pequenas pedras nos rins , bem como a cura de parasitas intestinais. Rábano também estimula o sistema digestivo . Ele é rico em vitamina C e ajuda a evitar resfriados ou diminuir os sintomas .
Peppermint (Mentha piperita)
Peppermint é usado para dar sabor a doces, é claro, mas a planta também tem uma longa história de uso medicinal.

Peppermint cresce em toda a Europa e América do Norte e tem uma longa história de uso medicinal. Folhas de hortelã-pimenta mergulhada em água quente fazer um excelente chá e pode ser usado para dar sabor bebidas verdes e smoothies. Os Institutos Nacionais de Saúde têm encontrado algumas evidências de que os sintomas da síndrome do intestino irritável pode ser melhorada através da ingestão de folhas de hortelã . Ele também ajuda a casos de indigestão e melhora o mau hálito. A forma processada da planta , óleo de hortelã-pimenta, pode ser benéfico , também - aromaterapia com óleo de hortelã misturado com alecrim e lavanda provou útil para melhorar as habilidades motoras e dor muscular em vítimas de derrame
<. br> Bardana ( Arctium lappa )
Bardana é uma erva daninha na estrada comum cujas raízes e caule tem usos medicinais.

Bardana é nativa da Europa e naturalizada em grandes porções da América do Norte . Ergue-se alto ao longo das estradas e tem grandes folhas semelhantes às de ruibarbo , mas com uma textura grossa . Cardos aparecer no topo dos ramos durante o segundo ano . As raízes da planta têm um núcleo comestível, que devem ser coletadas de plantas no primeiro ano sem haste da folha . O centro do caule jovem também é comestível . Os Institutos Nacionais de Saúde tem uma pesquisa preliminar que mostra um possível benefício anti- câncer para consumir bardana . Também pode reduzir o açúcar no sangue. Historicamente, bardana foi usado para restaurar a energia e dar força .
Cranberry (Vaccinium macrocarpon )
Este nativo da América do Norte é rico em vitamina C e anti-oxidantes.

Cranberries são nativas da América do Norte e crescem em trepadeiras lenhosas . As bagas vermelhas brilhantes são utilizados em molhos e suco. Eles também estão disponíveis como um lanche e frutas secas são usados ​​na panificação . Os frutos são ricos em vitamina C e anti-oxidantes ; os anti-oxidantes podem reduzir o risco de cancro e de promoção da saúde cardíaca . Suco de cranberry é usado para tratar infecções do trato urinário e na prevenção de úlceras gástricas. Tradicionalmente, cranberries foram utilizados para prevenir deficiências de vitamina C , como o escorbuto.